Oooi gente ! Vou demorar pra atualizar ás vezes,pois estudo em uma escola de período integral ! Eu gostaria que vcs me ajudassem a divulgar fic.. Eu amaria essa ajuda de vcs ! Bjjs no core ♡
----
* Ligação on *
-Oiii pequena bunduda . -Diz Dinah pelo telefone e ri .
-Ooee lora . - Camila disse e riu .
-Porque me ligou ? - Disse calmamente
-Meu pai deixou eu ir naquela festa com você e com a Ally . - Disse animada
-Nossa,que bom !! - Sorriu animada. -Vou te apresentar uma amiga minha,acho que você não a conhece.. o nome dela é Lauren.. Lauren Jauregui . - Disse sorridente .
-Ah,pode apresentar sim . -Disse enquanto soltava leves risadas. -Amo conhecer novas pessoas .
-Ela é um pouco fria com as pessoas no começo de tudo.. Mas depois ela fica bem agradável.. Você vai amar ela . -Sorri
-Ok lora . - Disse Camila e sorriu . -Tenho que desligar,até mais farofeira.
-Ok,beijos bunduda. - Dinah riu e desligou .
----
Eram quase 21:00,Camila estava quase pronta,apenas dava alguns detalhes em sua maquiagem . Dinah e Ally estariam no quarto dela,somente a esperando .
-Ahh Mila,a Lauren vai levar uma amiga também.. Uma tal de Normani. - Disse Dinah encarando a amiga.
-Eu conheço ela . - Ally disse e abriu um grande sorriso . -Ela é muito gente boa.
-Pra mim tudo bem . - Camila sorriu fraco,se virando para as amigas já pronta . -Estou bonita ? - Disse sorrindo,olhando atentamente suas amigas. Estaria vestindo um vestido vermelho curto,bem colado,mostrando as belas curvas de seu corpo . Seu cabelo estava solto,cheiroso e brilhoso,como sempre. Estaria com uma maquiagem leve e um batom claro,não querendo chamar tanta atenção ..
-Ta perfeita . - Dinah disse abrindo um sorriso . -Vai pegar quem quiser . - Riu .
-Verdade . - Ally ri. -Ta linda Mila .
Dinah estaria com uma mini saia e uma blusa transparente,valorizando seu corpo,ela realmente estaria chamando a atenção. Ally estaria com um short curto e bem coladinho,valorizando suas curvas . Estaria também com uma blusa com uma leve estampa,não que chamava atencão,mas também transparente.
-Vamos ? - Dinah sorriu e se levantou da cama de Mila .
-Verdade,vamos,não quero chegar muito tarde . - Ally levanta e ri .
-Vamos amores . - Camila ri .
As três saem do quarto,e logo saem da casa de Mila,indo para a festa,que seria uma mini balada .
----
Já era 22:30,Camila,Ally e Dinah já haviam dançado e se divertido..
-Cade aquela tal de Lauren gente ? - Disse Camila,com um olhar sonhador . -Queria novas amizades,af . - Ri .
-Ali está a Normani! - Disse Ally e apontou pra uma morena perto do bar,que estaria de costas .
-E do lado dela,a Lauren ! - Disse Dinah animada,sorrindo .
-Vamos logo lá . - Camila sorriu animada.
-Vamos . - Disse Dinah sorrindente,pegando o braço de Camila e de Ally caminhando até Lauren .
-Oiii Mani. - Disse Ally e a abraçou sorrindo .-Oii pequena . -Disse Mani sorrindo enquanto a abraçava Ally.
-Lolooo . -Disse Dinah com um grande sorriso,a abraçando forte
-Ooii Dinah . - Disse Lauren a abraçando .
-Lolo,essa é a Camila,a garota em que eu te falei. - Dinah sorriu as apresentando . -Mila,essa é a Lauren .
-----
Após todas terem se apresentado,Camila e Dinah estariam perto do mini bar do local. Lauren,Ally e Normani estariam dançando.
-Mila,percebeu que a Lauren ficou te olhando a festa toda?
-Percebi . - Camila riu
-Vamos dançar Mila ? - Dinah sorriu animada.
-Vamos
As duas foram para a pista de dança,se juntaram a Ally,Normani e Lauren e começaram a dançar . Uma música animada agitava o local,Lauren e Camila trocavam olhares enquanto dançavam.
----
Quase 2:00 da madrugada,Camila já estaria em casa,estaria em seu quarto,deitada na cama,mexendo no celular,perdida em pensamentos .
" Ela é tão linda.. ! '' Camila pensava com um sorriso bobo em seus lábios .
Mexendo no celular,viu uma mensagem em sua rede social,e foi ver . Ao abrir a mensagem,viu que era de Lauren .. Seu coração desparou no mesmo segundo enquanto lia a mensagem .
Passaram a noite conversando e se conhecendo mais,criando até uma certa intimidade .
---