Uma tarde juntas

72 2 0
                                    

Em uma tarde de sábado,Camila,Dinah,Lauren e Normani estariam na casa de Dinah . Era uma casa enorme,Camila e Dinah costumavam se reunir ali junto a Ally que neste dia não pode estar presente nesses encontros constantes .

Todas estariam somente de biquini . Dinah e Lauren nadavam enquanto Camila e Normani estavam sentadas na borda da piscina,somente com os pés dentro da aguá,os mexendo lentamente enquanto conversavam.

-Sabe mani... - Camila tomou coragem para dizer algo que realmente queria falar a morena ao seu lado.

-Pode falar Mila . - A morena simpática como sempre sorriu a olhando,ainda movimentando os pés na aguá .

-Eu percebi o jeito que olha para a Dinah. - Camila riu aliviada enquanto dizia baixo. -Fala com ela,ela é fácil. - Camila movimentava os pés sobre a aguá quando viu Lauren se aproximar

-Sei não em .. - Normani riu irônica. - Olha o seu amor vindo. - Olhou Lauren que se aproximava da menor ao seu lado.

-Ela não é ... - Camila não conseguiu falar pois foi interrompida.

Lauren puxou o pé da menor, a pegou no colo antes que ela reagisse e mergulhou segurando a menor em seus braços macios .

Camila se debateu um pouco tentando escapar dos braços de Lauren pois poderia se afogar .

Lauren ao perceber a reação da pequena em seu colo,subiu para a superfície e soltou Camila a prendendo contra a parede da piscina .

-Você é louca Lauren,louca ! - Camila limpava os olhos cheios de água um pouco ofegante enquanto a olhava

-Desculpa Amorzinho . - Lauren ainda a prendendo riu da cara da menor .

-Hahaha amor, vai nessa ... - Camila riu irônica e deu um tapa leve sobre o ombro da maior a sua frente.

-BEIJA BEIJA. - Dinah gritou e saiu da piscina se sentando ao lado da mani .

Normani riu apenas observando,havia ficado mais animada pois a loira que admirava havia se sentado ao seu lado ... pensava se podia falar com ela ou até mesmo ter alguma atitude com ela ...

-Ah Dinah,ela não deixa ... - Lauren riu e continuou a olhar Camila.

-Ela deixa sim Lauren ... ela fica com um sorriso ta bobinho quando fala de você. - Dinah gargalhava enquanto observava

-Vai se fuder Dinah,sua boca aberta . - Olhou Dinah séria.

-Aahhh,esses lábios são tão bonitinhos. - Lauren ria provocando Camila .

-Já se beijaram não é ? - Normani disse sorridente .

Camila iria negar quando foi surpreendida . Lauren agarrou a cintura da menor e olhou Dinah .

-Sim,uma vez .. Essa semana pra ser exata . -Lauren riu percebendo que Camila não queria que ela falasse .

-BEIJA LOGO . - Normani e Dinah disseram juntas e riram,olhando as duas

-Se beijem então ! Ta mais que na cara que vocês se querem ! - Camila disse e encarou as duas,enquanto sentia Lauren beijar todo seu pescoço *

Dinah e Normani se olharam com um leve sorriso.

-Não podemos ... - Normani disse baixo e suspirou .

Dinah se aproximou da morena e a agarrou

-Porque ? Nada nos impede ... - Dinah sorriu se aproximando *

-Eu gosto de você Dinah... - Normani disse sorridente e beijou a loira á sua frente .

Dinah retribui o beijo .

A Fotografia [ Camren ]Onde histórias criam vida. Descubra agora