Beijo

69 1 3
                                    

Como prometido, está o capítulo ! Me desculpem por ele ser pequeno é que estou com dor e isso me atrapalha ... Daqui uns dias tem mais !

-Deixa acontecer Camz ... Nossa amizade vai ir além .. - Lauren disse baixo,prendendo a menor á sua frente contra a parede .

-Isso não é correto ... O que vão pensar ? - Camila queria o beijo da maior,desejava isso,mesmo que fosse errado .

-Não ligue para a opinião de ninguém minha pequena . - Lauren desviou o olhar de sua boca e fez carinho em seu rosto,voltando a se aproximar e tocar os lábios das mesmas .

Camila sorriu,havia se sentido nas nuvens .

Lauren pediu permissão para adentrar a língua na boca da menor e,por sua vez,a menor permitiu .

Um beijo calmo e gostoso,com amor e desejo . Suas línguas brigavam para dar direção ao beijo. Lauren desceu uma de suas mãos pela cintura de Camila,logo chegando á sua bunda,dando uma leve apertada .

A menor apertou um pouco a cintura de Lauren e a puxou para mais perto,enquanto continuava a beijar a maior ... A menor separou o beijo e afastou um pouco sua boca da mesma á procura de ar .

-Lau .. - Camila disse baixo e ofegante ainda com as mãos em sua cintura .

-Não fale nada .. - Dirigiu o dedo indicador sobre os lábios quentes e úmidos da menor .

Camila sorriu e deu um suave beijo em seu dedo,fechando os olhos com um leve sorriso . Abraçou a mesma em um ato carinhoso . Seus braços e seu corpo estariam mais quentes que o normal .

Lauren sorriu e se aconchegou nos braços de sua pretendente .

-É ótimo ficar com você mais preciso entrar ... - Camila disse baixo,queria continuar a abraçar a garota que amava que estaria ali na sua frente,disposta a ter ela .

-Okay,te mando mensagem depois ... - A morena de olhos claros se afastou do abraço,deu um rápido selinho nela e caminhou até a moto.

Camila sorriu e adentrou em sua casa,subiu para o quarto e se deitou na cama sorridente .

Lauren subiu na moto com pensamentos positivos sobre o que havia acabado de acontecer e que isso,poderia se repetir incontáveis vezes . Ligou a moto e deu partida,dirigindo pra sua casa .

----

Lauren chegou em sua casa,subiu para seu quarto e tomou um banho .

Após alguns minutos saiu somente de pijama e se deitou em sua cama,pegou o celular e começou a pensar no quanto o beijo da morena de olhos castanhos era bom .

A morena de olhos verdes envia uma mensagem para Camila,após ver que ela está online .

" Camz <3 " - Lauren por SMS .

--

Camila estaria jogada em sua cama,encarando o teto enquanto pensava nos lábios de Lauren sobre os seus ... Seus olhos brilhavam e um sorriso bobo se encontrava em seu rosto,com o celular sobre seu peito.

-Camz... Amor ? - Sofi bateu na porta semi - aberta .

-Oi amor ! - Camila se ajeitou na cama e a olhou sorrindo

-Ta tudo bem ? - Sofi se aproximou e se sentou na cama ao lado de sua irmã . - Está com aquele sorriso bobo de quando se apaixona .

-To bem sim ... - Camila riu em um tom irônico . -Sim,estou apaixonada ... - Disse fazendo um coque no cabelo e suspirando baixo,voltando a olhar sua pequena irmã.

-É a Lauren né ? - Sofi ficou preocupada pela reação de sua irmã .

-Sim .. Como sabe ? - A maior franziu o cenho e olhou sua irmã com uma leve careta .

-Você fica bobinha quando fica perto dela .. - A menos não aguentou e riu da cara da mesma .

-Ah,eu tenho medo sabe .. - Camila suspira e a tela de seu celular chama a atenção da mesma .

Havia recebido a mensagem de Lauren.

" Oii Lau <3 " - Camila SMS

-Medo do quê ? - A menor olhava ela atenciosamente com um olhar carinhoso .

-E se ela me magoar ? - Desviou o olhar do celular e olhou a menor . -Você sabe que já fui muito magoada ..

-Ela não vai fazer isso ... Deu pra perceber pelo olhar dela que ela sente algo verdadeiro por você e ela é uma boa pessoa ...

" Tudo bom ? " - Lauren via SMS

Camila ficou em silêncio em relação a sua irmã .

" Sim e você ? " Camz via SMS

-Sempre vou te apoiar... Okay ? - Sofi abraçou sua irmã .

Camila assentiu e retribuiu o abraço um pouco forte com um leve sorriso,logo observando sua irmã se retirar do quarto .

----

Lauren sorria ao ver as mensagens de Camila,queria poder estar com ela mais não queria se apressar tanto o igual o beijo,mas,naquele caso,sentiu que era o momento certo .

" Impossível não estar bem ... " - Lauren via SMS

" Sabe Lau... O que fizemos foi certo ? " - Camz via SMS

" Pelo meu ponto de vista sim pequena ... Eu realmente gosto de você... Espero que não tenha se arrependido,tenho medo de me iludir ... " - Lauren via SMS

" Não me arrependo até porque foi ótimo . Isso vai significar algo para nós. Eu não vou te iludir e também tenho medo ... " - Camila via SMS

" Medo do que ? Desculpa a pergunta ... Tenho que me prevenir " - Lauren via SMS

" De me magoar sabe ... Meu coração tem enormes feridas não quero que elas aumentem .. Preciso de alguém que preencha minha felicidade .. Meu coração ... Minha alma sabe ? " - Camila via SMS

" Eu posso ser esse alguém " - Lauren via SMS

" Eu aceito você na minha vida mas,vamos devagar ... Eu realmente gosto de você " - Camz via SMS

" Um avanço para nós . " - Lauren via SMS .

Camila e Lauren passaram a noite conversando e se conhecendo melhor .

-----

-Elas combinam tanto ! - Ally disse animada sorrindo junto a Normani e Dinah.

-Elas ainda vão ficar juntas ... A Lauren não perde tempo ... - Normani riu

-E do jeito que eu e a Ally conhecemos a Camila ... Ela vai ser tão insegura no começo ... - Suspira ... -Mas elas vão se dar hiper bem ... - Dinah olhava o lugar ao redor ... Uma pizzaria grande até.

-Verdade . - Ally concordou

A pizza chega na mesa . Era metade de frango e catupiry e outra metade de quatro queijos . Aparentava estar uma delícia e o cheiro atacava os estômagos das meninas que pareciam gritar e pedir por comida .

As mesmas se serviram com a pizza enquanto bebiam refrigerante .

-----

A Fotografia [ Camren ]Onde histórias criam vida. Descubra agora