☆ Continuação Norminah ☆
Após alguns minutos que Dinah dirigia,ela havia chegado ao lugar que queria . Desceu do carro e foi até a porta do passageiro e a abriu para a morena descer .
-Obrigada . - Normani sorriu enquanto descia do carro e observava o local . Era uma montanha,com algumas pequenas rochas e com uma vista linda . Tinha algumas árvores por ali,mas,eram poucas . Um leve vento batia ali . Era suave e gostoso,aquilo estava parecendo cena de filme . -Aqui é lindo … - Normani andou um pouco com um sorriso bobo que cobria seu rosto .
-Eu sei… aqui é especial para mim . - Dinah foi atráz dela sorrindo fraco .
-Porque me trouxe aqui já que é especial para você ? - Normani se virou de frente para ela,ainda com o sorriso bobo .
-Porque eu quero falar algo a você . - Dinah sorriu e se aproximou,pegando uma mão da morena .
-Pode falar Dinah . - O sorriso da morena havia aumentado instantaneamente .
-Desde quando eu te conheci naquela festa que a Ally nos apresentou eu me encantei por você . Eu penso em você toda hora,sei lá,você me roubou assim,de repente . talvez você ache isso loucura mas eu realmente gosto de você . E eu não quero ficar só na amizade . Talvez eu esteja indo rápido demais,mas eu não quero esperar … - Dinah olhava no fundo de seus olhos,pegando a pequena caixinha vermelha em seu bolso . -Namora comigo Nornani ? - Dinah abriu a caixinha e nela continha dois anéis lindos . Não eram alianças,eram anéis com um leve detalhe de pedras prateadas do lado esquerdo e o simbolo do infinito .
-Eu não acho loucura pois também me encantei por você . - Normani quase chorava,seus olhos brilhavam com um sorriso bobo enquanto segurava a mão da mesma . -E é claro que eu aceito .
Dinah toda sorridente,puxou a mão da morena e assim juntou seus corpos rapidamente,logo a abraçando forte .
-Eu te amo . - A loira disse com seus olhos brilhando abraçada com ela .
-Eu também te amo . - Normani sorria abraçada com ela .
Dinah se afastou um pouco do abraço,pegou um anel ,olhou nos fundos dos olhos da morena a sua frente e colocou a aliança em seu dedo . Aproximou a mão da mesma de seu rosto e deu um beijo suave acima de seus dedos .
A morena,por sua vez,pegou um anel e colocou no dedo de sua nova namorada,repetindo o beijo suave na mão da loira .
Dinah puxou a morena para um beijo calmo,porém cheio de amor e desejo .
A morena retribuiu o beijo toda animadinha,explorando cada canto de sua boca,repetindo movimentos circulares com a língua,refazendo e desfazendo os movimentos .
A loira já sem ar se afastou após os segundos,ainda com os rostos próximos olhou no olho da morena .
-Isso vai ser nosso segredo,okay ? - Dinah olhava profundamente nos olhos da mesma,com um leve sorriso e um brilho acumulado em seus olhos .
-Okay . - Normani sorriu meiga e delicada observando a mesma . -Está ficando tarde…
-Ok,eu te levo embora. - Dinah meiga segurou sua mão e caminhou até o carro .
Normani a acompanhou . As duas entraram no carro,colocaram o cinto e,a loira dirigiu calma até a casa da mesma .
Ao chegar,Dinah e Normani desceram do carro e foram até a porta da entrada da casa da morena . A casa era linda,a dona tinha bom gosto .
-Boa noite amor . - Dinah a abraçou .
-Boa noite minha princesa,se cuide . - Normani a abraçava carinhosamente,logo se afastando alguns centímetros e dando um selinho nela .
Dinah retribui o selinho e sorriu se afastando,foi até seu carro enquanto a morena entrava em casa .