Oooiii gente ! Eu espero que estejam gostando da fic ! Estamos com quase 60 leitorees !!
Sei que isso não é muito,mas isso me anima demais !
Boom,esse capitúlo vai deixar vcs meus lindos leitores curiosos para o próximo capitúlo ! Bjs no core .
Lauren havia acabado de chegar na frente do cinema,estacionando sua moto,a desligando .
Camila desceu da moto e tirou o capacete,olhando Lauren,um pouco assustada .
-Você é louca Lauren ?! - Camila estava um pouco assustada,olhando a mesma enquanto descia da moto .
-Não Camz . - Lauren riu,descendo da moto e retirando o capacete,enquanto a olhava .
-Nunca mais ando de moto com você ! - Camila riu .
-Normal Camz ! Só corri um pouco e impinei algumas vezes ! - Lauren ria como se não havia feito nada com a menor .
-Acho que você não pensou que eu poderia cair e morrer ! - Camila a olhava e riu
-Sem drama . - Lauren riu e seu cabelo vuou,deixando a morena mais linda ainda . -Eu nunca iria deixar acontecer algo com você pequena . - Se aproximou da menor e beijou sua testa,sorridente . Seu beijo era suave e lento,mas,ela mantinha o sorriso em seus lábios médios .
-Bom mesmo . - Camila exclamou,corando um pouco com a ação da mesma,mas sorriu,olhando a maior á sua frente,um pouco próxima .
-Vamos entrar ? - Lauren sorriu e arrumou seu cabelo .
-Vamos . - Camila arrumou o cabelo e adentrou no cinema junto com a morena .
Lauren deu a liberdade de Camila escolher o filme. A menor observou todos os filmes até escolher um. Camila escolheu um filme chamado '' Um amor para recordar '' . Aparentava ser bom aos olhos da pequena . A mesma foi comprar os ingressos .
Lauren estaria comprando pipoca,refrigerante e algumas barrinhas pequenas de chocolate . Comprou
uma pipoca de tamanho médio,duas latinhas de Coca Cola,e os chocolates,eram de Diamante Negro e Shot .Camila já com os ingressos na mão,foi até a porta de entrada da sala de cinema,avistando Lauren de longe,vindo com a comida,sorrindo fraco . Camila observou suas curvas marcadas pela calça,e seus belos olhos a fitando .
-Pronto pequena . - Disse Lauren olhando Camz .
-Vamos entrar Lau ?. - Camila sorria toda vez que Lauren a chamava de pequena .
-Vamos sim . - Lauren pegou na mão de Camila em um toque suave,entrando na sala lentamente,ainda segurando a comida .
Camila sorriu com a atitude da mesma,e também corou,mas a seguiu lentamente .
Lauren pode ver varias poltronas livres,mas escolheu duas um pouco no fundo da sala,do lado direito e se dirigiu até elas,se sentando em uma,soltando a mão da menor lentamente . Com os contatos das mãos,Lauren sentiu como a pele da mesma era macia e quentinha . Um choque havia percorrido seu corpo mas tentava controlar .
Camila se sentou ao lado da morena ainda um pouco corada,não dando tanta importância a isto .
A morena colocou a pipoca em um apoio para comida entre as poltronas,e olhou a menor,que estaria a fitando .
-Toma pequena . - Lauren a entregou alguns chocolates e uma latinha de Coca Cola .
-Obrigada Lau . - Camila pegou os chocolates e a latinha de refrigerante,desviando o olhar para o telão,logo depois para algumas pessoas,pois a sala não estava cheia .
-Camz . - Lauren disse calma,retirando a atenção da menor do telão .
-Fala Lau . - Camila sorriu fraco e desviou o olhar para a mesma,que a olhava aparentemente com carinho e atenção .
-Eu já disse que ... - Lauren ia dizer algo quando foi intenrropida pelo som do telão . Sim,o filme havia acabado de começar . -Bom,depois eu te falo ... - Lauren suspirou e arrumou o cabelo,abrindo a latinha de refrigerante,desviando o olhar da menor .
-Ok ... - Camila respondeu e desviou o olhar,abrindo a latinha de refrigerante e sugando um pouco do líquido pelo canudinho .
[...]
Quase no final do filme e,no final da pipoca,Camila levou sua mão lentamente até o balde de pipoca média,pegando um pouco de pipoca,com os olhos focados no telão .
Lauren,por sua vez,sem ver a mão da mesma,também levou sua própria mão ao balde de pipica,pegando um pouco e,acidentalmente,tocando novamente a mão de Camila.
Camila corou rapidamente,desviando o olhar para as mãos .
Lauren observou a mesma e logo olhou a mão das mesmas se tocando .
Um choque percorreu o corpo das duas . Lauren,sem perder tempo,entrelaçou um dedo a um dedo de Camila e a olhou sorrindo fraco,esquecendo da pipoca .
-Lau... - Camila tentava falar algo,enquanto sorria levemente a olhando .
-Não fala nada pequena ... - Lauren sorriu e voltou a olhar o telão,ficando atenta ao filme,com a mão livre,levando um pedaço de chocolate até a boca .
Camila ficou quieta,apenas retirando a mão de dentro do balde de pipoca,segurando a mão de Lauren sorrindo fraco,bebendo um pouco de refrigerante e comendo um pedaço pequeno do seu último chocolate .
Camila e Lauren,durante todo o resto do filme ficaram de mãos dadas,trocando sorrisos e olhares,até sairem do cinema .
[ ... ]
-Pronto Camz,ta entregue . - Lauren sorriu retirando o capacete e descendo da moto,na frente da casa de Camila .
-Obrigada Lau,você é um anjo . - Camila disse sorridente a sua frente e se aproximou um pouco,abraçando a mesma,em um ato carinhoso. Camila confortava Lauren em seus braços,a abraçando um pouco forte .
Lauren retribuia o abraço da mesma forma,com um leve sorriso sentindo o perfume doce de Camila .
-Você é o meu anjo Camz . - Lauren sorriu e se afastou dela lentamente .
-Sim . - Camila sorriu e beijou sua testa suavemente . -Obrigada pela noite Lau,foi incrível .
-Que bom que gostou ! A gente pode sair sempre que quiser,é só me mandar mensagem . - Lauren sorriu calma .
-Ok,vamos ver outro lugar qualquer dia . - Camila disse com um leve sorriso seguido de uma risada . -Eu preciso entrar Lau .. - Fitou a boca da maior por alguns segundos,mordendo o próprio lábio,voltando a olhar seus belos olhos...
-Ah..ok . - Lauren diz sem jeito e olha a boca de Camila,mordendo o próprio lábio,se aproximando um pouco dela .
Camila sorriu e observou a aproximação da morena .
Lauren se aproximou mais e apenas fechou os olhos,quase tocando os lábios da menor .
-Lau .. - Camila disse baixo olhando seus lábios médios muito próximos ao seu rosto .