-Hm,bom saber que ele é meu... - Lauren sorriu completamente maliciosa . Levou as mãos até as barras da sua blusa e ergueu a mesma lentamente,ao ponto de poder ver o ínicio do tecido do seu sutiã . Continuou a segurar e aproximou o rosto lentamente do seu abdômen,deu várias chupadas e mordidas lentas e gostosas provocando a menor .
-L-lau-ren . - Camila disse abafadamente,gemidos baixos haviam atrapalhado a menor a falar o nome da morena . Senti meu corpo se arrepiar a cada toque da morena em meu corpo . Minha intimidade foi ficando cada vez mais úmida.
A morena parou aos poucos com as mordidas e as chupadas no abdômen da menor,levantou mais a blusa já revelando totalmente seu sutiã . Levantei seus braços e retirei sua blusa a tacando em qualquer canto pela sala . Mordi meu lábio ao ver os seus seios quase expostos para mim . Ergui um pouco seu rosto e o virei para o lado,aproximei minha boca do seu pescoço e começei a distribuir chupões pelo local,próximo ao seu ponto de pulso . Levei minhas mãos até as alças do seu sutiã e fui abaixando as mesmas por seus braços.
A menor sentiu seu corpo se arrepiar por completo mais uma vez com os toques da maior . Ao sentir sua boca começar a se tocar com o meu pescoço,mordi meu lábio inferior um pouco forte e levei minhas mãos até a sua cintura por baixo da blusa, acariciei a mesma e dei algumas leves apertadas,passando a unha vagarosamente pelo local .
Lauren se afastou do pescoço da menor lentamente depois de ter deixado várias marcas de chupões e mordidas, certamente daria para se ver de longe . Gemi baixo ao sentir suas unhas na minha cintura . Começei a rebolar sentada bem próxima a sua intimidade,termino de tirar as alças do seu sutiã e viro o mesmo,desabotoando lentamente,o puxo das suas costas e o jogo pelo chão,olho seus seios e mordo meu lábio . Começo a massagear os dois e a beijo .
Camila retribui o beijo e gemeu abafado e baixo entre o mesmo,levou as mãos até a sua bunda que rebolava sob minha intimidade e cravei as unhas na mesma . Dei várias apertadas enquanto brigava com a sua língua por espaço. Retirei minhas mãos da sua bunda e agarrei a borda da sua blusa a levantando para a tirar .
A maior separou o beijo e levantou os braços ajudando a menor a retirar sua própria blusa . Mordi seu lábio e olhei seus seios,molhei meus lábios e começei a chupar o mamilo do seu seio esquerdo enquanto massageio o outro . Voltei a rebolar lentamente sentada sob sua intimidade ainda coberta pelo tecido da sua calça .
A menor ao sentir a boca de Lauren se aproximar de seus seios mordeu o lábio um pouco anciosa . Ao sentir a chupada em meu seio gemi baixo me excitando cada vez mais com os seus toques. Levei uma de minhas mãos até sua coxa e arranhei a mesma dando leves apertos . Deslizei a minha mão da sua cintura até a sua bunda e cravei as unhas na mesma ainda por cima do tecido da calça e a apertei . Continuei a gemer conforme as chupadas ficaram mais intensas e constantes . -I-iss-so Lauren . - Gemeu abafado enquanto dizia com dificuldade com a respiração começando a se alterar .
Lauren depois de quase um minuto parou de chupar e estimular seus seios sorrindo,os gemidos da menor a excitavam e a deixavam anciosa para sentir o gosto da mesma . Levantou-se de cima de Camila e desabotoei sua calça,começo a deslizar a mesma por suas pernas .
Após Lauren parar de chupar meus seios e os estimular,respirei fundo e mordi o lábio,passando a observar ela desabotoar minha calça e começar a retirar a mesma . Levantei meu quadril e a ajudei a retirar . Estava completamente molhada e isso era notável a vista de Lauren... Minha calcinha estava completamente molhada,mordi meu lábio inferior novamente . -Me fode Lauren ... - Sussurrei
A maior sorriu ao observar sua calcinha completamente molhada . Deixei a sua calça pelo chão e mordo meu lábio . -Com todo prazer Camila . - Sorri maliciosa, alisei suas coxas por alguns segundos e retirei sua calcinha lentamente a segurando por as alças finas da mesma .