Amores,como expliquei... vai ter esse e outro cap Norminah,depois dois de Camren ou um ( depende do meu tempo pra escrever ) e depois provavalmente vai ter um cap novamente das 5 juntas .
Espero que gostem do Cap,beijos amo vocês
Ligação On •
Dinah e Normani •
-Oi linda . - Dinah disse sorrindo,estaria feliz que depois de duas tentativas Normani havia a atendido .
-Oi loira . - Normani sorria dizendo calma em um baixo tom de voz . -Desculpa não ter atendido antes... eu estava tomando banho .
-Hm... já que acabou de sair do banho,que tal a gente dar uma saída ?
-Agora ? - Normani riu . -Vai demorar um pouco pra me arrumar
-Porque fala isso ? Você é perfeita garota,não precisa se arrumar . - Dinah riu
-Ah,okay,você venceu . - Normani riu junto a loira . - Pode vir me buscar ... Vou te mandar o endereço .
-Okay,vou terminar de me arrumar . - Dinah sorri .
-Estava planejando isso ? - Normani ficou surpresa e riu pra disfarçar .
-Sim,eu gosto de você,então,vamos ficar um tempo juntas .
-Eu também gosto de você minha loira . - Normani sorria
-Já já to ai,beijos . - Dinah mandou um beijo para o telefone o fazendo-se possível de se escutar aos ouvidos da morena do outro lado da rede .
-Beijos . -Normani imitou o som da loira e desligou em seguida .
---
Dinah foi terminar de se arrumar,estava anciosa para ver Normani. Arrumou o seu belo e longo cabelo loiro. Havia deixado a raiz de seu cabelo lisa e ao decorrer do fio,ia ficando enrolado,de uma forma suave e delicada . Estaria com uma calça de um tom azul escuro suave bem colada e,uma blusa vermelha com um leve decote . Colocou um salto e fez uma leve maquiagem,passou perfume e se olhou no espelho .
-Tomara que ela goste... - Dinah diz baixo se olhando no espelho,pega uma caixinha e coloca no bolso da calça . Pega um colar e uma pulseira banhados á ouro e os coloca . Aparentemente estaria pronta .
---
Normani estava com um short curto branco quase mostrando a bunda e uma blusa azul escuro um pouco transparente aberta nas costas . Amarrou uma blusa xadrez branco e azul na cintura e colocou um salto . Arrumou o cabelo o deixando liso . Passou perfume e colocou uma pulseira . Se olhou no espelho e fez uma leve maquiagem .
---
Dinah pegou seu carro e foi até a casa de Normani . Dirigia calma e anciosa,queria saber o que iria rolar nesse passeio das duas . Era apenas 21:00,muitas coisas poderiam acontecer .
Chegou no endereço,estacionou o carro e desceu,caminhando lentamente até a entrada da casa . O local era bonito e bem arrumado,aparentemente em uma espécie de quintal pelo lado de dentro tinha algumas árvores de porte médio e flores . Se aproximou mais e tocou a campainha e se afastou um pouco da porta .
Normani ao ouvir a campainha,deu uma última arrumada no cabelo e foi até a sala,abrindo a porta . Olhou a loira que estaria a sua frente com um certo brilho em seus olhos .
-Você ta muito linda meu amor ... - Normani sorriu de boca aberta olhando a mesma,se aproximando lentamente dela .
-Obrigada meu... amor . - Dinah sorriu e a abraçou forte . -Você está muito linda
-Obrigada . - Normani sorriu entre o abraço,podendo sentir o perfume de Dinah .
Dinah se afastou dela lentamente sorrindo e pegou em sua mão .
-Quer entrar ? -Normani sorriu fraco olhando nos olhos da mesma .
-Não,obrigada ... - Dinah sorriu . -Vamos ?
-Sim . -Normani fechou a porta de sua casa e foi caminhando de mãos dadas com Dinah por um ladrilho de pedras até o carro da mesma .
As duas entraram e Dinah dirigiu para uma pequena lanchonete onde ia com Camila,as duas adoravam lá e realmente se divertism no local . Lá era tudo bem organizado .
---
Após alguns minutos,Normani e Dinah já estariam na lanchonete . Haviam acabado de se sentar uma de frente a outra .
-O que vai comer ? - Normani olhava o menu do local .
-Escondidinho de carne seca . - Dinah ri baixo . -Eu amo ... é muito bom . - Sorri e larga o menu em cima da mesa a olhando .
-Vou querer o mesmo então ... - Normani largou o menu em cima da mesa próximo a mão de Dinah .
-O que quer beber ? - Dinah olhava de uma forma profunda nos olhos da morena .
-Fica bêbada com vinho ?
-Se exagerar,sim . - Dinah ri .
-Podemos beber vinho ? - A morena ri . -Mas você não vai beber muito,okay?
-Okay mãe . - Dinah olhou em volta rindo baixo,avistou um garçom,o chamou e fez os pedidos .
----
-Você estava certa loira,isso é realmente bom ! - Normani sorria enquanto falava,pegando a taça de vinho e bebendo um pouco .
-Sim,eu te trouxe aqui por que imaginei que você iria gostar . - Dinah sorriu terminando de comer,pegou a taça de vinho e a virou,pois havia pouco líquido no recipiente .
-Dinah,chega de bebida ... - Normani pegou a taça dela . -Você não vai beber mais meu amor... você vai dirigir .
-Eu sei ... Mas também não quero que você beba mais . - Dinah sorriu e pegou as duas taças na mão da morena .
-Ok ... - Dinah riu e se levantou,deixou o dinheiro em cima da mesa e estendeu a mão para a morena . -Vamos ? Nosso passeio não acabou .
-Sim . - Normani sorri,pegando na mão da loira e se levantando,caminhando junto com ela até a saída do local .
----
Entraram no carro e Dinah dirigiu lentamente e calma,se afastando um pouco do movimento da cidade .
-Onde estamos indo ? - Normani observava o caminho .
-Surpresa...vai gostar . - Dinah dirigia atentamente .