Velas

45 2 1
                                    

Lauren continuou o beijo com intensidade e desejo com as mãos ao redor da cintura da menor .

-Estava com saudade do seu beijo ... - Camz murmurou contra a boca de Lauren .

-Eu sei . - A maior murmurou,sorrindo convencida e se afastando do beijo .

Camila fez um biquinho fofo,queria continuar a beijar a garota a sua frente . Estava com saudades de tudo que havia nela . Foram somente dois dias .

Foram dois dias Camila e tu já esta assim?

Sim .

-Sem biquinho amor... depois tem mais . - Lauren sorriu e abriu a porta da casa .

-Ok . - Camila suspirou com um ar de derrota e a olhou . -Você mora aqui ?

-Não,mas,essa casa é minha . - Lauren sorriu e entrou . -Vem amor

A menor entrou e logo a mesma fechou a porta lentamente,acendendo a luz em seguida .

A sala era espaçosa,haviam dois sofás grandes em um tom de marrom escuro e vários pufes vermelhos espalhados pelo local . Havia uma tv enorme na parede,uma mesinha de centro pequena no meio da sala com um pequeno vaso de rosas brancas . O local era bem perfumado e limpo .

-Uau... - Camz disse baixo olhando ao redor sorrindo . -Você tem bom gosto Lo . - A menor a olhou com um leve sorriso .

-Obrigada Camz,bom,tenho bom gosto e,no entanto,eu escolhi você . - Lauren sorriu maliciosa e percebeu as bochechas da menor ficando vermelha aos poucos . -Você fica fofinha quando ta vermelha . - Riu baixo e se aproximou da mesma lentamente .

-Você ri né ? - Suspirou baixo ainda vermelha . -Palhaça . - A empurrou de leve .

Lauren rapidamente,puxou sua mão e a agarrou pela cintura sorrindo . -Sabe que te amo né ? - A fitou nos olhos.

-Sim,você deixa na cara . - Camila sorriu e entrelaçou os dedos por trás da sua nuca .

-Ah,amo mesmo,foda-se . - A maior de olhos claros sorriu e fez carinho em seu rosto .

A menor de olhos castanhos olhava profundamente em seus olhos verdes com um leve sorriso . -Mais ama ficar assim comigo né ?

-Hm,sim . - Lolo deu um selinho na mesma .

Camila retribuiu sorrindo . -Ama me beijar também .

-Só porque falou isso vai ficar sem beijo Dona Camila . - A mesma se afastou sorrindo sem ter mais nenhum contato com a menor .

-Sério Lauren ? - Camila suspirou e fez uma cara um pouco triste .

-Sim . - Lauren caminhou para a cozinha .

-Af,que chata . - A menor foi atrás devagar .

-Xiu Camiz . - Lauren a olhou e sorriu,e foi ate ela,pegou em sua mão e a puxou até uma mesa iluminada á velas .

Os olhos de Camila haviam brilhado ao ver a mesa com pratos cobertos por tampas e a iluminação á velas . Era inacreditável que Lauren a havia trazido para sua casa com um jantar com a mesma .

Nossa futura casa,bom,eu espero .

Talvez

-Isso é pra gente amor ? - A menor exclamou ainda com um brilho nos olhos com um leve sorriso .

-Sim amor . - Lauren se sentou em uma cadeira após Camila .

[...]

-------

-Sério Lauren ? - Camila falou indignada com a situação .

-Sim,viu como você também não consegue ficar sem meu beijo Camila . - Lauren sorria como uma forma de vingança deixando Camila sem seus beijos .

-Que chata Lauren ! - Camila suspirou nervosa e se deitou no sofá,cruzou os braços e encarou o teto .

-Você fica linda brava . - A morena de olhos verdes sorriu e se sentou em cima da mesa na área do seu abdômen . Levou uma mão até seu rosto e fez carinho .

-Sai lo . - A menor ainda encarava o teto um pouco brava . Tentava não olhar Lauren de modo algum e tentava não sorrir com os carinhos da mesma .

-Hm,e se eu quiser um beijo amor ? - Lauren sorriu,se curvou um pouco e deu suaves beijos no seu pescoço fazendo a menor se arrepiar completamente .

-Vai ficar querendo . - Camila queria ser forte quanto ás provocações da maior . Abriu um leve sorriso mais o fechou rapidamente,fechou os olhos para não olhar para a mesma .

-Ahh amoor . - A maior ainda um pouco curvada,deu vários selinhos na mesma e mordeu seu lábio menor algumas vezes o puxando levemente,com uma mão na sua nuca .

-Para lo... - Camila disse baixo sorrindo e abriu os olhos .

-Porque ? - Lauren rebateu a mesma a olhando sorrindo . -Eu quero meu beijo . - Insistia .

-Se você continuar não vamos ficar só nos beijos . - Sorriu um pouco maliciosa,puxou um pouco Lauren mais pra perto juntando os corpos .

-E quem disse que eu quero só beijo ? - Sorrindo maliciosa a maior mordeu o próprio lábio e beijou a menor com vontade .

[ ... ]

Camila e Lauren já estariam se beijando por um bom tempinho e a cada beijo que as duas davam uma chama dentro de si próprias era acendida .

-Deixa eu ter o seu corpo Camz ... - Lauren sorrindo maliciosa chupou o lábio da menor e colocou as mãos por dentro da sua blusa .

-Ele é todo seu ... - Camila disse baixo sorrindo com as mãos na cintura da mesma por baixo da blusa .

A Fotografia [ Camren ]Onde histórias criam vida. Descubra agora