Era um dia de Domingo,Camila estaria na casa de Ally conversando com a mesma,as duas estariam no quarto,sentadas na cama mexendo no celular e tirando fotos ...
Ally estaria com um short um pouco curto preto e uma blusa estampadinha,não muito longa . Estaria descalça e com o cabelo arrumadinho,era possível sentir seu perfume docinho de longe,era bem a cara da pequena .
Camila estaria com uma saia preta rodadinha e uma blusa branca de manga longa,seu cabelo estava solto e um pouco bagunçadinho,não se importando muito . Estava com uma sapatilha simples . Seu perfume também poderia se sentir de longe,era bom... tinha um pouco do cheiro de flores .
-E você e a Lauren ? - Ally perguntou desviando a atenção de seu celular para a morena .
-Ah... que que tem ? - Ri e mexe no cabelo,desviando a atenção do celular .
-Estão ficando ? - Ally sorrindo,bagunçou o cabelo da maior .
-Ah,acredito eu que sim . - Camila riu e repetiu o ato no cabelo da menor,como um gesto de carinho .
-Como assim,acredita que sim?! - Ally suspirou baixo e notou um olhar um pouco triste da menor. Se aproximou aos poucos e mexeu em seu cabelo . -Aconteceu algo ? - Fitava seus olhos atentamente .
-Faz dois dias que ela não da um sinal de vida . - Suspira e seus olhos enchem de lágrimas . -Eu gosto dela AllyCat ... - Abaixou a cabeça lentamente .
-Eu sei que você gosta,da pra perceber . - Ally puxou a mesma e a abraçou forte . -Jajá ela aparece,ok? Ela também gosta de você e isso ta na cara ... não se preocupe .
-Okay,eu sinto falta dela ... - Algumas lágrimas escaparam e rolaram por seu rosto,a mesma abraçava Ally um pouco forte,apoiando a cabeça em seu ombro direito .
-Eu sei ... jajá ela vai vim atrás de você,eu te garanto . - A mesma beijou sua testa suavemente e secou suas lágrimas .
-Eu te amo tampa de bueiro ... - Os olhos de Camila ainda estariam cheios de aguá,mas com um sorriso fraco puxou Ally novamente e a abraçando .
-Eu sei bananinha,também te amo . - Ally sorriu orgulhosa de si por ter feito a maior sorrir . Abraçava a mesma passando a mão nas suas costas,fazendo carinho .
As duas se afastaram conforme alguns segundos,Ally se distanciou um pouco e pegou seu celular,voltando a mexer .
Camila fechou os olhos e apoiou a cabeça na parede,suspirando baixo,ficou calada .
A menor a fitou por alguns segundos mas voltou a mexer no celular .
O celular da maior vibrava em cima da cama,mensagens mais mensagens chegavam no celular da mesma .
-Camz amor... tem muitas mensagens no seu celular . - Ally olhava o celular da mesma .
-Eu sei... eu to sentindo ele vibrar . - Camila riu um pouco ainda de olhos fechados . -Depois eu respondo ...
-Ta...Deixe a Jauregui esperando . - A menor riu e olhou ela.
-Tem mensagem dela ? - Camila abriu os olhos rapidamente e pegou o celular .
-Tem sim ... - A menor ria baixo .
-Alelúia ... - Camila viu a mensagem da morena e sorriu animada,logo a respondendo . -Ela ta me chamando pra sair ... Será que vou ? - A maior a olhou .
-Claro que vai,vocês se amam ... - Ally sorria animada a olhando .
-Ok,eu vou . - A maior respondeu sua morena sorrindo .