2 capítulo

90 8 3
                                    

É hojeeeee ! Ai que preguiça meus deus.. Acordei 9:30 hoje é sábado o dia de pinta meu maravilho cabelo,
Gente não é a primeira vez! Com 12 anos pintei todo de lilás com 13 de azul forte e foi indo.. Deixei meu cabelo com a cor natural por três meses.. Ele é louro comprido e liso.. Puxei minha mãe loura a Beatriz também é lourinha o único que puxou papai foi o bruno..
Agora vou toma um banho e partir para o salão U.u
Depois de um banho demorado fui ao salão..
Aiiiiii cheguei!

-Boom dia Cleide!
Falei entrando no salão

Cleide é minha cabeleira preferida! ela arrasa..

-já decidiu qual a cor ?
disse Cleide

-Já! responde

E vamos começa.. Segunda vou para a escola com um luk diferente! Nossa nem falei da escola pra vocês!
Eu tou no primeiro ano do ensino médio, a escola é uma merda ! Eu odeio ter que ir pra escola, eu gosto de estuda, mais naquela escola não!
Minha classe é formada por 44 alunos e eu só tenho uma amiga ! Poise,
Vou explicar melhor.. na escola maioria das meninas é metida a patricinha e elas me odeia ! elas não gosta de mim porque eu não curto o que elas gosta ! elas ama a cor rosa só come comidas que não tem gordura essas besteiras.. Já eu sou totalmente diferente e por causa da minha diferença elas me odeia .. Graças a deus que tenho a Milly !
Milly é minha vaca.. (amiga) A Gente se conheceu ano passado e se tornamos Best U.u ela é muito louca haha e eu amo loucura, mais a vaca ta namorado! Affs
POISE POVO, EU NÃO TENHO NAMORADO!

Namorei uma vez ! e o garoto saiu correndo com medo de mim ! SO PORQUE VESTIR A FANTASIA DA MAMA !
sei que é estranho, mais sei lá eu gostei.. a Milly é louca pra me ver namorando, Affs acho que ninguém se apaixona por mim.. que dizer tem motivos pra eles não se apaixona! Uma vez um garoto pegou no meu cabelo e me chamou pra sair.. uma garota normal aceitaria e ficaria toda derretida.. mais sabe o que eu fiz ? Eu agarrei no cabelo dele arrastando até o banheiro masculino entrei e enfiei a cara dele no vaso sanitário!

Eu não gostei da ousadia dele de pegar no meu cabelo! Eu não sou louca! Tenho quase certeza que esse garoto mudou de escola por minha conta.. Ah tou nem ai ! Eu tou muito bem assim, não preciso de namorado..
Gente acabou! meu cabelo ta perfeito! Vermelho com californiana laranja awwwn ameiii...

-Cleide eu amei obrigada mais uma vez.. !

-De nada !
disse Cleide

Fui para casa abalando com novo visual U.u
o resultado foi ótimo

-Cheguei!
gritei..

-Nossa bárbara que cabelo é esse ?
Disse bruno com a mão na boca..

-É o meu de sempre!
falei..

-Ta muito feio !
Disse bruno

-Foda se !
Responde

-Tou brincando Anã! ta show!

Um detalhe que meu irmão lembrou sou pequena! eu sofro Bullying haha..

-Cadê a mamãe?
Perguntei

-Ta no quarto!
disse bruno

Minha mãe ta piorando! depois da separação ela quase não sai mais do quarto! meu coração de pedra se quebra inteiro..
Subi para o quarto e bati na porta, escutei uma voz baixa afirmando que eu podia entra..

-Mãe você ta..

-Xiiiu ! Beatriz ta dormindo

fui interrompida, Beatriz dormia sobre as pernas da minha mãe.. Vi que no rosto da minha mãe lágrimas escorria..

-Mãe eu não aguento mais te ver assim!
faleii ja querendo chorar

-Bárbara, eu também não aguento mais! eu amo seu pai eu amo bárbara!

Abracei minha mãe, fiquei junto a ela.. Mamãe dormiu e eu sai..
desci correndo nas escadas peguei a chave do carro e saí! fui diretamente ao apartamento do papai! Cheguei lá perguntei a moça da recepção se Marcelo Lancaster se encontrava ! e por sorte ele tava lá.. bati na porta e ninguém abriu, bati mais uma vez escutei vozes ! Affs merda dei um chute na porta e ouvi passos até a porta!
Meu pai abriu e entrei de porta a dentro !

-Pai o que quer da vida em ? poxa pai você acabou com nossa famílias com a nossa aventuras ! minha mãe ta muito tri...

calo minha boca ou ver uma mulher de camisola no apartamento! UMA MULHER DE CAMISOLA? NO APARTAMENTO? PARAAA ! NÃO! NÃO!

-Quem é ela ?
Perguntei confusa..

-Bárbara essa é sua ma..dras..ta !
disse papai gaguejando..

-Madrasta ? O que ? Você ta com ela ? como ? pai ? Isso é sério?

-É sim filha !

-Filha ? eu ja fui sua filha! pode esquecer que você é meu pai ! Eu não acredito, como você pode fazer isso ? Você nunca amou a gente ! Eu nun.. te odeio ! Esqueça da gente ! Seja feliz com essa merda...
Falei e as lágrimas escorreram em meu rosto..

-Merda não viu ! gostei do seu cabelo!
disse a imunda

-Não fala comigo sua cavala ! Sua bruxa vai pro inferno..
Falei saindo do apartamento bati a porta sai em plantos, Eu não tava acreditando! eu não podia acreditar..
Entrei no carro, chorei chorei, que sabe que se dane, tou nem ai mais !
fui para casa cheguei subi para o meu quarto peguei meu álbum de fotos com meu pai desci de novo fui até a a coragem..
Peguei gasolina e Esqueiros..
joguei o álbum no chão coloquei gasolina e acende o Esqueiro !
vi os mais lindos momentos com meu pai sendo queimado na minha frente!

-Ta fazendo o que?
Disse bruno

Apontei para o álbum no chão em chamas..

-Porque fez isso?
Bruno perguntou

-Porque meu pai já tem com quem construir novos momentos !

Bruno entendeu! saiu com uma fúria e eu fiquei ali até escurecer!


BárbaraOnde histórias criam vida. Descubra agora