8 capítulo

44 4 1
                                    

Acordeii com a mamãe chamando, levantei tomei um banho vestir o uniforme da escola e sai sem tomar café.. Bruno me trouxe para a escola, entrei e a primeira cara que vi foi a do Victor com a Estela tenho certeza que eles devem esta se pegando.. Fui direito pra sala hoje era um novo professor..

-Bom dia classe! sou o professor Fabricio...

O professor fez a chamada e eu como sempre com a cebeça baixa no fundo da classe.. Victor chegou atrasado na aula sentou na minha frente.. A aula passou chata como sempre, a hora do intervalo chegou e Victor saiu com a Estela.. Saí quando todos saiaram peguei só uma maça e fui senta no meu esconderijo debaixo da escada..

-Oi !

Olho pra trás e vejo uma garota de cabelos preto curto..

-E ai !
faleii

A garota sentou ao meu lado..

-Você ta bem ?
a menina perguntou

-Tou !
faleii

Ficamos em silêncio.. Até eu ver as marcas de cortes em seu braço..

-Que foi isso ?
perguntei

-Não foi nada!
a menina fala e saí

Nossa '.' não fiz nada.. Voltei para a segunda aula que também foi chata.. Bruno veio me busca fomos para casa.. Cheguei em casa almocei e foi assistir tv.. Mamãe desceu a escada correndo com uma cara de felicidade.. Faz tempo que não vejo ela assim..

-Bárbara vou viajar meu livro esta em andamento no estados unidos ! isso que dizer que ele vai ser lançando haha e vou viajar pra lá amanhã! e Bruno vai comigo e Beatriz também só não vou levar você por causa que você não pode perde esse semestre! então você vai fica na casa da tia joana !

Mamãe falou..

Nossa fiquei tão feliz e ao mesmo tempo triste eu não vou poder ir ! affs isso é injusto.. mais vou aceitar ja que isso fez minha mãe da um sorriso.. Mais faz tanto tempo que mamãe esperava por esse dia.. ela fez um livro e seu sonho era lançar ele e finalmente ela vai realizar...

-Que bom ! vou adorar fica na casa da tia joana..
faleii

Eu vou odiar! Joana não é minha tia de sangue ela entre consideranda tia porque cuidou de mim e do meu irmão quando nossos pais viajava.. ela ja tem seus 60 anos! Não é casada e nem tem filhos,, ela é um grande exemplo pra mim haha..

-Mãe, da casa da tia Joana pra escola tem um distância isso quer dizer que você vai deixa eu com o carro?
perguntei..

-Bárbara você não vai fica com carro ! eu não confio! Joana tem carro ou você vai de ónibus!
disse mamãe..

Eu mereço! Não faleii mais nada fui ao meu quarto ajeitar as minhas coisas, vou passar 1 mês na casa da tia Joana...

nota

Amoreees e ai gostaram? espero que sim até o próximo capítulo beijos :-P

BárbaraOnde histórias criam vida. Descubra agora