Andando pelas ruas movimentadas, cheguei até a escola de Beatriz..
Bia veio correndo me abraçou e me mostrou um desenho, abri a folha e o desenho era como se fosse a nossa família reunida, meus olhos encheram de lagrima, Liguei para bruno vim busca a gente.. Enquanto ele não chegava Beatriz e eu sentamos no banco da escola.. Bruno chegou e fomos para casa.. Contei a ele ocorrido e bruno achou correto o que eu fiz com o papai...
Chegamos em casa, eu nem quis almoçar! Tava de saco cheio.. Minha cabeça tava fervendo,,
SERÁ QUE FIZ CERTO? SERA QUE ELE VAI MUDAR ? AAAAH MEU DEUS,VOU FICA MAIS DOIDA DO QUE JA SOU..Subi para o quarto se joguei na cama e adormeci.. acordei 3:40 da tarde, Tomei um banho fui até o quarto de Bruno..
-Manezão quero teus fones gigantes!
falei entrando no quarto dele..Mais ele não tava.. affs onde aquele Zé Mané foi..
Fui até a sala e nada dele, fui até o jardim e lá vejo ele conversando com uma garota..
Será que vou até lá?
Acho melhor não, que sabe que se dane ja tou é indo..-Bruno Cadê teus lindos fones ?
FaleiA garota olhou pra mim de um jeito estranho! Bruno falou onde tava os fones e saí, Eu só fui até lá para ver se a garota era bonita e até que era bonitinha..
Peguei os fones coloquei na música do Anderson freire e relaxei..
Não demorou muito pra as lágrimas caí em meu rosto, tou com saudades da familia reunida.. Affs maldita separação!
Fui até o quarto da mamãe ela tava lendo historinhas para Beatriz e eu não quis interromper..
Bruno tava na sala todo sorridente com seu celular na mão, aposto que ta afim da garota do jardim.. Saí para compra alguma coisa na rua, Fui até uma míni pizzaria pedi a pizza e fiquei esperando... Vejo um garoto correndo com um cachorro, Esperai ai esse garoto é o Victor! não pode ser meu deus.. Vejo ele se aproximando da pizzaria, Ele chega pedi uma coca-cola e senta perto da mesa que é na minha frente! Victor me ver e vira o rosto.. Eu faço o mesmo ! minha pizza chega pago e vou embora.. Ja tou um pouco longe da pizzaria,.olho pra trás e vejo Victor olhando pra mim.. Affs idiota ! chego em casa e depressa vou comer a pizza..-Huuuuuuum !!!
DeliciaJá é de noite não janto nada, vou para o quarto assistir um firme, coloco alma perdida faço pipoca e vou assistir, amanhã não vou pra aula tou de suspensão.. !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbara
RomanceBárbara é uma linda adolescente de 16 anos que sofre com a separação de seus pais deixando-a rebelde, Bárbara mora com sua mãe e seus irmãos.. Bárbara acaba conhecendo Victor um rapaz Lindo e muito simpático.. e então (..) Venha ver o resto da hi...