Acordei com bruno me chamando, abri os olhos e vi que eu não tava no meu quarto, adormece perto da míni fogueira do álbum de fotos..
-Vem bárbara ta frio aqui!
disse brunoEstende os braços pedindo colo e bruno me levou para dentro em seu colo..
Bruno deitou eu na cama e saiu eu dormi rápido..
acordei 7:00 horas com a porcaria do despertador tocando.. Derrubei o despertador no chão e lutei contra minha preguiça! Resolve levanta e toma um banho..
Depois de um banho bem demorado para espanta a preguiça.. Vestir o uniforme da escola..
Odeio ter que ir com esse uniforme, é uma jaqueta preta com uma blusa branca social a saia com pregas xadrez vermelha acompanhado com a gravata, Deixei meu lindo cabelo solto, Passei rímel e meu lindo batom preto..
Sai correndo para o quarto de Bruno, bati na porta ele ja tava pronto.. Passei no quarto da mamãe para pegar a Beatriz ela ja estuda também.. Todos prontos e então fomos.. Bruno parou na escolinha de Beatriz deixei ela lá.. Não demorou muito cheguei na escola..-Tchau !
falei saindo do carro..Entrei na escola e como sempre todos me olham affs vontade de ser invisível poxa !
Avistei a vaca da Milly proximo ao armário e fui até ela..-Oi feia!
faleii-Oi !
disse millyAchei algo estranho nela e fui logo perguntando o que ela tinha.. Milly me puxou até um canto mais reservado..
-Bárbara eu fiz besteiras, agora vou pagar!
disse milly-Matou quem?
falei-Eu não matei ninguém sua jumenta haha aconteceu Que fiz besteira e agora posso ta..
Milly faz uma pausa e uma lágrima cai em seu rosto, ja fiquei desespera.,
-Posso ta o que ? fala logo faleii
-Posso ta Grávida!
Milly fala e eu arregalo os olhos ! Meu deus.. Fiquei sem palavras ou seja paralisada.. a única palavra que saiu da minha boca foi essa.,-Merda !
-Eu não sei o que vai ser da minha vida Bárbara, vc sabe com são meus pais tenho certeza que vão me colocar pra fora de casa ou me manda para outro lugar, minha cabeça ta cheia de pensamentos e eu não quero tira a criança de jeito nenhum!
Disse mily em plantos..-Lógico que a criança não tem culpa, Olha amiga sei que vai ser uma nova jornada difícil, mais a gente vai enfrenta juntas você merece uma voadora agora mais vou lhe poupar disso.. Eu tou contigo nessa.. Agora para de chora pelo amor de deus..
Falei..Milly sorriu me abraçou limpou as lágrimas em seu rosto e me abraçou novamente, Que vida a minha ja basta ter que aceita a separação dos meus pais agora vou ter que aceita que minha amiga fez bosta e agora pode ter uma criança..
Fomos para sala e todos ja estavam na sala milly e eu entramos e como sempre sento lá na última cadeira.. a professora chegou e começou a fala e fala a voz dela da uma agonia, nem tava prestando atenção na aula, meus pensamentos tava longe..-Bárbara!
Volto ao planeta terra ao ouvir a professora chama meu nome.. Todos da classe me olha e eu ja sabia que ia da merda..
-Você ta prestando atenção na aula senhorita?
Perguntou a professora-Tou !
-Então diga para nos a página do livro !
tomos me olham mais..-Eu sei la professora quem ta dando aula é você, quem deve saber é você e não eu !
respondeSou um anjo,sei disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbara
RomanceBárbara é uma linda adolescente de 16 anos que sofre com a separação de seus pais deixando-a rebelde, Bárbara mora com sua mãe e seus irmãos.. Bárbara acaba conhecendo Victor um rapaz Lindo e muito simpático.. e então (..) Venha ver o resto da hi...