5 capitulo

64 6 2
                                    

Acordei com meu celular tocando, vi na tela do celular que era a milly.

Ligação on

-Espero que seja importante ! Você me acordou..
faleii

-Bárbara deu positivo!

-E ai ?

-E ai que o Douglas quer que eu tire a crianças..

Douglas é o namorado da milly ! poxa ele não é gente, que tira a criança que não tem culpa de nada affs povo sem noção

-Milly não vai pela cabeça desse idiota ! ele é um burro e merece ouvir muitas coisas minhas!
Faleii..

Escutei o choro de milly no outro lado da linha..
JESUS ME AJUDA! É minha mãe é a milly não aguento mais.. Desliguei o celular Vestir qualquer roupa e fui até a casa de Douglas!
Bati na porta.. Douglas abriu e me olhou surpreso...

-Que história é essa que você quer que a milly tire a criança ?
faleii entrando

-Eu acho cedo para ser pai, sei la tou confuso..
disse ele manso

-Acha cedo pra ser pai e não acha cedo pra fazer merda! Deviaria achar cedo também ne ? Olha aqui Douglas a milly ta sofrendo muito, não só por ela ser mãe com 17 anos e sim por sua culpa ! Você não é criança mais e vai cumprir sua responsabilidade!
faleii grosa..

-Bárbara não é fácil, Pensa que é? deixa você passar por uma situação dessa ! Eu amo a milly mais é o melhor pra ela..
Disse Douglas

-Melhor pra ela ou melhor pra você ? Douglas você é um idiota! Um moleque que não sabe nem lhe da com um problema, saiba que nunca vou passar por isso, Você não ama a mily coisa alguma !
faleii

-Realmente você não vai passar por isso mesmo quem vai ser o louco ?
disse ele

Ele alcançou meu limite de raiva 100% minha vontade foi de matar ele mais ele fez uma lágrima escorrer em meu rosto!
QUE SENSIBILIDADE É ESSA BÁRBARA? serio eu não sou assim ! tou ficando chorona que merda é essa, Saí da casa dele, peguei o carro e fui embora, merda porque eu não dei um murro nele? Porque eu Não partir pra cima ? QUEM SOU EU ? CADE A ANTIGA BÁRBARA? affs que bosta ! Parei no posto de gasolina.. tava lotado de carros.. Odeio espera !
meu celular tocou era a mamãe..

Ligação on
-oi mãe
-Bárbara você ta a onde?
-No posto de gasolina mãe!
-Porque não avisou que ia colocar gasolina? Fiquei preocupada!

-Não esquenta mãe! Ja tou indo pra casa..

-Certo, cuidado !

-Beleza tchau !
Ligação off

Finalmente chegou minha vez, Coloquei gasolina e parti para casa.. Tou com muita raiva,, Tou indo de 120 Km.. olho pelo retrovisor e vejo a polícia atrás de mim.. Reduzi a velocidade.. mais deram sinal para eu para..
Parei o carro, 4 polícias desceram,.Eu mereço !

-Ta com muita presa ne mocinha ?
Falou um dos policiais

-Acredita que não tou !
Faleii

-Documentação! e sua identidade!
falou o política magrinho..

-Cara esquece em casa, vamos até lá na minha casa ai mostro vocês!
Faleii

Não me deram ouvido,.um dos policiais foram revista o carro enquanto outro me revistava e o outro ligava no celular! logo chegam para prender meu carro..

-Ei ! que merda é essa ? deixa meu carro aqui
faleii

-Você é de menor,.não tem habilitação! ta dirigido em alta velocidade e ainda passou no sinal fechado !
disse o policial..

-Cara eu tava com raiva! e não dei conta que tava dirigindo em alta velocidade ! pelo amor de deus deixa eu ir pra casa...
falei fazendo bico..

Não me escutaram! foram levando meu carro!

-Seus merdas! Seus nojentos ! griteii

um policial parou saiu do carro e me puxou !

-Me solta seu idiota!
Falei

Fui algemada! eu e minha boca grande.. fui lutando contra o política, chutei seu ponto fraco, Coitado do policial caiu no chão com dores, corri depressa e dois correram atrás de mim.. entrei de mato a dentro, cheguei do outro lado da rua, correndo muito olhei para trás, Barrei em alguém..

-Saí do meio idiota! falei se levantando...

Olhei e vi que era Victor,
Vi os policiais se esconde de trás de victor..

-Ei garoto você viu uma garota algemada correndo por aqui ?
um dos policiais gritou..

-Não!
Victor falou..

Os policiais passaram e eu sai do meu esconderijo haha..

-Valeu !
faleii

Fui saindo, Victor puxou meu braço e me olhou como não entendendo nada.. Expliquei tudo a ele, Victor riu Pegou sua moto mandou um subir.. E e não fui ! Ele me colocou forçada affs odeio esse garoto ! Paremos na delegacia vi meu carro lá ! Victor entrou eu fiquei esperando, logo ele saiu jogando a chave do meu carro pra cima sorrindo.. e tiraram as algemas do meu braço..

-O que você falou pra eles?
Perguntei

-Faleii que você tinha distúrbios mentais, e que não sabia o que tava fazendo, ele mandou melhoras pra você!
Victor falou

dei uma gargalhada, boa essa desculpa até que serve haha...

-Victor valeu, te devo uma !
falei

-Que nada !

Entrei no carro e fui embora,, Cheguei em casa Mamãe e Bruno tava no sofá, entrei sorri para os dois que me olhavam sério!

-Cadê o humor de vocês?
perguntei

-Irresponsável!
minha mãe falou..

-Admito sou um pouco !
Faleii

-Para de palhaçada Bárbara!
Bruno falou

-Alguns de vocês estão rindo pra me fazer palhaçada ?
faleii

-Bárbara,você ta louca ? sai e não diz nada! diz que ta vindo e chega duas horas depois !
Mamãe fal

-Mãe se eu te conta porque cheguei atrasada você nem acredita!
falei

-acredito ! Porque ligaram pra mim da delegacia, sinceramente Bárbara você passou dos limites! O pobre do policial foi para o hospital com o chute que você deu!
Mamãe falou

-Muito bem garota
meu irmão falou rindo..

-Bruno Foi bem certeiro!
falei rindo

-As aulas te serviu em maninhha! bruno falou

Rimos e minha mãe olhou para nos serio !

-Bárbara amanhã vou ter uma conversa bem clara com você agora ja pro quarto!
Falou mamãe

Bruno e eu ficamos conversando sobre meu maravilho chute haha mais mamãe mandou nos ir para o quarto e fomos...

BárbaraOnde histórias criam vida. Descubra agora