Acordei 7:49 merda tou atrasada, me arrumei o mais rápido passível, peguei o carro e fui para a escola.. Hoje o Bruno não ia me deixar porque ele ta ajeitando as coisas da viajem da mamãe que é hoje! Cheguei na escola corri para a sala, entrei com tudo na sala e toda a classe me olha..
-Atrasada !
disse a professoraNão falei nada apenas fui para o meu cantinho.. A aula passou rápida, chegou o intervalo pego minha preciosa merenda.. e vou senta no jardim da escola.. Coloco meus fones de ouvido e relaxo.. a menina de cabelo curto aparece e senta ao meu lado.. olho pra ela e não dou atenção! Ela puxa meus fones.. Olho pra ela espantada por sua coragem!
-Oi
Disse a menina-Quem você pensa que é pra tira meus fones? ta louca ?
faleii grossa-Desculpa! só queria fala com você..
disse a menina-Arrume outra companhia!
faleii-Não! eu gosto do seu jeito..
Disse a menina-Que ?
Faleii-Você é bem divertida! gosto de você..
A menina falaFico espantada..
-Como é seu nome ?
Perguntei-Marília!
-Beleza, primeiro não sou divertida, segundo não sabia que você estudava aqui, é novata ? e outra sou péssima amiga, então não è a melhor coisa pra você ficar perto de mim ok ?
faleiiMarília sorriu..
-Já amo você!
ela falouLevantei uma sobrancelha, cara ela é doida! coitada meu deus.. ela só pode ter problemas mentais! Será que eu tou vendo coisas? sera que realmente ela existe ? as vezes minha mente vai muito além..
-Meu nome é Bárbara!
faleii-Prazer !
disse MaríliaLevantei deixando ela pra trás, mais vi que ela tava me seguindo.. affs
-O que você quer ?
perguntei-Eu só quero uma amiga!
ela disse-Tem tantas meninas aqui vai procura outra amiga..
Faleii-Não! elas são umas cobras, principalmente a estela..
disse MaríliaEiita ela deve saber alguma coisa da abelha rainha Estela..
-O que ela fez com você?
Perguntei-A gente era muito amigas, mais descobrir que ela pegava meu namorado! e também ela toma suplementos para ter aquele corpo ! Ela me maltratou muito.. e agora eu odeio ela com todas as minhas forças..
Disse Marília-Bem vinda querida ! ao meu novo mundo
FaleiiRimos e fomos endireção a sala.. ela estuda comigo e eu não sabia °_° nossa como sou borsal haha.. Entrei na sala e sem querer barrei na cadeira de Victor..
-Foi mal
faleiiVictor olhou e sorriu.. Estela colocou um olhar de cobra pra mim e eu sontei um sorrisinho pra ela.. Marília sentou comigo e passemos a aula toda conversado, até que ela era legal.. Ela é alta,olhos castanhos, usa aparelho e é magrinha..
A aula terminou, se despedi de Marília e fui para a casa.. Entrei em cada rebolei a chave do carro encima do sofa..-Manhee cheguei!
griteiMamãe apareceu nas escadas sorridente ^^ Não deu tempo nem de almoçar joana chegou..
-Tiiiiia Joana
Gritei indo abraçar ela..
-Minha menininha !
disse Joana..Mamãe mandou eu pegar minhas malas.. fui ao quarto peguei e bruno me ajudou com outras.. Mamãe me abraçou me deu vários beijos.. Bruno também fez o mesmo.. Fui para o carro junto a tia joana.. QUE CARRO È ESSE ? Meu deus θ_θ povo era um carro antigo tão velho! acho que minha vò não tinha nascido na época que esse carro foi lançando, Pulei dentro do carro Bruno colocou minhas malas no banco de trás, acenei tchau pra todos.. e tia joana ligou e carro e fomos.. A viagem toda passei com fones de ouvido.. sinto a brisa do vento forte fazendo meus cebelos voarem longe..
O caminho é distante mais finalmente cheguei..
A casa da tia joana é bonita ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbara
RomanceBárbara é uma linda adolescente de 16 anos que sofre com a separação de seus pais deixando-a rebelde, Bárbara mora com sua mãe e seus irmãos.. Bárbara acaba conhecendo Victor um rapaz Lindo e muito simpático.. e então (..) Venha ver o resto da hi...