Meu dia ta uma bosta, minha mãe saiu e tenho que olhar minha irmã mais nova de 2 anos ! affs pior é que ela é uma pimentinha.
Bom não me apresentei a vocês.. Me chamo Bárbara tenho 16 anos e moro com minha mãe e minha irmã e irmão! vcs devem ta se perguntando
E o seu pai? morreu?
Não gente lindaa ele não morreu.. Infelizmente meus pais se separaram..
Poise ta sendo muito difícil conviver com isso..mal vejo meu pai agora :-|
Pra vocês entender melhor vou conta o que aconteceu..
Tudo começou no domingo, Era 8:00 horas quando eu e meu irmão Bruno fomos para a escola, tudo estava bem meus pais estavam muito contentes.. Bruno e eu chegamos em casa 11:00 horas, mamãe tava na mesa lendo uma revista e papai tava no escritório.-Oi mãe -falei dando um beijo em sua bochecha..
Bruno fez o mesmo o subiu para o quarto, eu fiquei no sofá vendo um vídeo em meu celular quando meu pai passa na minha frente e chega até minha mãe e rebola uns papéis encima da mesa com semblante sério!
-O que é isso Bianca? disse meu pai sério..
-Amor eu já ia conta a você. . disse minha mãe
-Ia conta? Você aceitou isso do Felipe Bianca! você sabe o que o Felipe fez pra mim ! Você sabe muito bem.. *disse meu pai alterando a voz.
-Amor era o melhor pra nós, Foi a única solução.
*disse mamãe ainda calma.-A solução? Isso foi a pior coisa Bianca, pior ! Eu não sei o que fazer como vou tira essa Merda...
Disse meu pai!-Merda ? Acha que te coloquei na merda ? Marcelo você ta louco, eu tou tentando te ajuda nessa porcaria de fábrica!
Minha mãe ja altera a voz também..-Porcaria? que dizer que a herança dos pais é porcaria? Não sei o que dizer, porcaria foi o que fez !
disse meu pai!Eu tava só observando o que tava acontecendo e confesso tive vontade de mandar os dois calare a boca e para de besteiras, mais se eu abrisse a boca pra fala um "A" concerteza eu seria engolida pelos dois.. Então fiquei calada, e foi bla pra lá bla bla pra cá até que ouço meu pai dizer não dava mais e que iria embora! na hora que Papai falou isso fiquei de boca aberta..
O que ? espera volta a fita não ele não falou isso.. minha mãe ficou paralisada e ficou aquele silêncio até meu pai quebrar o silêncio..-Bianca vou leva a Beatriz e a Bárbara.. disse meu pai
-Você não vai levar ninguém! que ir ? pois vá só, deixe meus filhos aqui.
Disse mamãe!Papai saiu e eu ainda paralisada.. Minha mãe notou que eu escutei tudo veio até mim chorando e chorando.. Chorei também! gente sério nunca pensei que isso poderia acontecer meus pais parecia dois adolescente tão apaixonados um pelo outro e agora acabou assim. Que ? Ainda não caiu a fixa cara.. Depois de alguns minutos Papai chega lá em baixo com algumas malas na mão e Beatriz em seus braços..
Sério não aguentei ao ver meu pai com malas na mão pra ir embora..-Não! Para tudo, pai você ta realmente indo embora assim ? Gente por favor para com isso vocês não precisa fazer isso! Pai vai deixar essas malas no quarto e volta a ser como era antes! Falei
-Bárbara, sei que é difícil mais é melhor pra gente filha, Desculpa eu te amo e sempre vou ta com vocês com o que precisa..
disse meu pai...Eu quase não acreditei no que meu pai falou, revirei os olhos peguei minha irmã no colo e subi, fui direto pro quarto do bruno abri a porta com tudo bruno tava ouvindo música com seus fones enormes, tirei seus fones fazendo ele olhar pra mim com a cara de espanto...
-Bruno papai vai embora! falei colocando Beatriz na cama..
-Que? a gente vai pra onde ?
disse bruno não entendendo nada..-Bruno a gente não vai em nenhum lugar! seu burro, ele ta indo embora sozinho se separou da mamãe entendeu?
-Por que? ta de brincadeira ne ?
-Não!
Bruno saltou da cama e foi para sala.. Beatriz começou chora fui acalma ela mais acabei chorando junto com ela..
ACORDAAA BÁRBARA! ISSO NÃO TA ACONTECENDO!!!!!!
Bruno entrou no quarto com tudo! levei um susto e vi que ele tava com o semblante triste..-Ele Já foi ? Perguntei.
Uma lágrima escorreu no rosto de bruno e vi que a resposta era sim! soltei Beatriz no chão deixando ela com bruno..
Cheguei na sala vi minha mãe sentada no sofá com a mão na cabeça, cheguei perto dela abracei e chorei junto a ela... Affs odeio chora! Poise e foi assim que aconteceu! já ta com um mês que papai não mora mais aqui.. e minha mãe ta muito extressada muito deprimente.. e isso acaba fazendo eu sofrer..Ai chega de fala nisso! já basta eu ver minha mãe mal.. Graças a deus mamãe chegou U.u agora posso fazer minhas coisas favoritas dormir e comer!
Amanhã bem cedo vou ao salão pinta meus cabelos..-Bárbara? cadê o bruno?
Disse mamãe-Saiu!
respondeMamãe pegou a Beatriz e eu corri pra geladeira peguei dois potes de sorvetes dois todynhos três barras de chocolate e para completa bombons de menta..
minhas comidas são saudáveis.. Eu não Sei se pinto o cabelo de azul ou laranja, Que indecisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbara
RomansaBárbara é uma linda adolescente de 16 anos que sofre com a separação de seus pais deixando-a rebelde, Bárbara mora com sua mãe e seus irmãos.. Bárbara acaba conhecendo Victor um rapaz Lindo e muito simpático.. e então (..) Venha ver o resto da hi...