Acordei com vozes altas vindo lá de baixo.. Affs levantei com os cabelos parecendo um ninho de passarinho...
-Se não for pedir muito, por favor calem a boca de vocês!
faleii da escada..-Venha aqui agora !
Falou papaiPoise meu pai tava na minha casa, desci as escadas de braços cruzados.. E começou o discurso affs !! Mamãe falava uma coisa papai ja falava outra.. MEU DEUS !
-Marcelo ta decidido!
falou mamãe-Ta !
falou papaiFiquei boiando, parecia que eles tava falando em código..
-Bárbara vai arruma suas coisas você vai mora comigo.. !
papai falou-Eu ir mora com você e sua cavala deus me livre !
faleiiMamãe arregalou os olhos entendo que meu pai tinha outra.. Opis acho que falei de mais.. Haha
-Marcelo? você tem outra?
Mamãe perguntameu pai balança a cebeça afirmando que sim..
-Sai da minha casa agoraa ! esquece tudo, viva feliz com sua cavala esqueça que é pai dos meus filhos !
Mamãe gritouFinalmente Ela reagiu de uma forma legal ! haha gosteii..
-Bianca você querendo ou não eles são meus filhos!
papai falou-Desculpa seu Marcelo,mais eu não sou mais sua filha!
faleiiMeu pai saiu ligeiro, mamãe caiu no chão chorando.. e lá vai eu tenta amenizar as coisas...
Depois de conversa muito com mamãe ela subiu para seu quarto..
voltei para meu quarto, tomei um banho e deixei um recado na mesa que iria saí...Fui na casa da milly, toquei a campainha mais ninguém abriu.. Fui nas lojas, nossa tanta coisa LINDAAA !! Apaixonante.
Ando entre corredores, sinto alguém esbarrar em mim, olho e vejo Estela affs.. ela passa rindo na minha frente e depois para na em minha frente..-Olha a brega !
Estela falou..-Olha a cavala
faleii-Bárbara admita você tem inveja de mim !
Estela faloudei uma gargalhada
-Entenda eu não tenho inveja de você, tenho é pena !
faleiiSaí deixando Estela bufando de raiva haha Voltei para casa.. Liguei milly e nada dela atender affs onde aquela vaca ta !
Não tem nada pra fazer ta um tedio !Nota !
Ola gente lindaa
Vocês estão bem ? espero que sim
Capítulo bem curto neh?
o próximo vai ser bem maior ok ? comentem até o próximo :-P :-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbara
RomanceBárbara é uma linda adolescente de 16 anos que sofre com a separação de seus pais deixando-a rebelde, Bárbara mora com sua mãe e seus irmãos.. Bárbara acaba conhecendo Victor um rapaz Lindo e muito simpático.. e então (..) Venha ver o resto da hi...