Hoje é dia de aula, acabou minha suspensão Affs.. Cheguei na escola, fui direto procura a Vaca da milly e não encontrei ela, Tou com raiva, ela não liga não diz onde ta não da Nenhum sinal de vida! O sinal tocou não entrei na sala, tou escondida de trás da escada, não quero olhar pra cara daquela professora! Tiro da minha mochila um sanduíche e começo a da grandes mordidas no meu sanduíche...
-Você deveria ta na sala de aula !
Ouço uma voz de trás de mim, arregalo os olhos e penso :Meu deus será que é um ET que veio me busca ?
me viro e vejo Victor dou um ar de alivio ! Não dou atenção pra Victor contínuo comendo meu sanduíche.. Victor tira a mochila de suas costa e senta ao meu lado.. Que Estranho! Já sei o que ele quer ! meu sanduíche! eu não dou...-Porque você ta aqui ?
Disse Victor-Porque tou afim de fica só! SOZINHA !
faleii-Você sempre foi grossa assim?
Victor pergunta-Sei la ! Pergunta minha mãe não lembro de quando eu era um bebé!
Falei-Sério,você é muito chata!
Victor falou-E você é muito intrometido!
faleiiVictor balançou a cabeça em forma negativa.. laventeii peguei minha mochila e sai, eu não posso sair pelo portão da escola o porteiro vai me levar para direção por que não tenho autorização pra sair e não posso Pedir autorização pra sair se não tenho motivos pra sair! QUE MERDA DE ESCOLA!
uma lâmpada mágica acende encima da minha cabeça ! Vou pular o muro.. Corri até o fim do muro da escola, Subi em uma árvore e dei um pulo até o muro ! ja tou encima do muro olho pra trás e vejo Victor sorrindo reviro os olhos e pulo.. Caí sentada! me levanto ligeiro e caminho.. Faço um coqui no cabelo e vou caminhando sem rumo.. Algumas pessoas me olham estranho affs entro numa loja de óculos compro um e começo anda de óculos escuros..
Sinto uma mão em meu braço, olho e vejo um menininha sorrindo.. dou um sorriso..-Seu cabelo é lindo !
a menina fala-Obrigada!
faleii-Eu quero ter um igual o seu !
disse a menina-Você vai ter um igual o meu !
faleii-Acho que não! Não tenho cabelo !
A menina fala e saíFico confusa, fico olhando aquela menina partir e vejo ela dando a mão a uma mulher acho que é sua mãe! As duas caminham de mãos dadas e Vejos elas entrando no Hospital de câncer! Agora sei por que ela não tem cabelo..
Contínuo andando, Nossa não paro de pensa na garotinha.. Chego em uma praça sento em uma banco e fico observando as pessoas.. Tiro meus fones da mochila conecto ao meu celular e coloco no último volume dando adeus ao mundo louco em que vivo.. fico um bom tempo fora da terra.. Até que vejo meu pai passando de pé! Observo ele e vejo ele entrando nó cartorio.. Sera que ele vai querer se divorcia da mamãe? Levanto do banco caminho até uma banca de revistas, olho algumas mais não deixo de olhar para o cartorio.. meu pai saí do cartório com uma pasta na mão coloco uma revista sobre meu rosto para ele não me ver... Meu pai entra num taxi e saí.. acompanho o carro sumindo.. Coloco a revista no mesmo canto e saiu.. Olho para o céu e vejo que o tempo de chuva ta se formando.. Caminho em umas ruas que eu nunca tinha andado.. Descido volta para casa.. Estou voltando começa a chover , A chuva fica bem grossa.. Pulo nas poças de lama e sorrio.. começo a correr nas ruas vazias sorrindo se sentindo livre.. Até que um carro para na minha frente.. olho e vejo meu pai..-Ta louca ? Entra ja aqui !
Meu pai fala..-Não!
falo e saiu andando!O carro se aproxima de mim e eu corro.. Meu pai sai do carro e corre atrás de mim.. Começo a correr o mais rápido que posso até despistar ele.. Paro em um muro para respira.. Chega de passear vou para casa.. Estou a caminho de casa a chuva ainda grossa.
Vejo do outro lado da rua um antigo parquinho de crianças onde meus pais traziam eu quando era criança vou até lá..
Olho os balanços e vem na minha mente eles dois me balançado.. Uma lágrima escorre em meu rosto.. Sento em um dos balanços e ali fico chorando e relembrando o passado.. Bons tempos levanto e saiu a caminho de casa.. Chego em casa entro em silêncio...tiro a roupa, Entro no banheiro e tomo um banho demorado.. saiu do banho vejo mamãe sentada na minha cama.. Levo um susto..-Eu não aguento mais ! Amanhã mesmo vou viajar e você se vira..
Mamãe fala..Faço cara de confusa, e vejo o telefone em sua mão! papai falou a ela..
-O que ele te falou ?
pergunto-Falou que viu você andando sozinha na chuva !
disse mamãereviro os olhos.. Mamãe me abraça forte..
-Sei que ta sendo difícil pra você Bárbara, mais você não precisa fazer isso.. Eu te amo filha..
disse mamãe-Também te amo mãe!
faleiiMamãe saiu do quarto, EU SÓ FAÇO MERDA !
que nojoo.. visto a primeiro roupa que vejo vou até a varanda E fico ali um bom tempo.. Meu celular começa a tocar corro para ver que é..Ligação on
-Alô?-Bárbara sou eu a Milly!
-Milly sua galinha onde você ta ?
-Em londres !
-Londres? °_°
-Falei a verdade para meus pais, e eles me mandaram pra cá! Desculpa amiga eles não deixaram eu ir se despedir de você ! Mais eu te amoo e nunca vou esquecer da nossa amizade! obrigada por tudo, agora tenho que desligar esse Celular nem meu é! tchau beijos te amoo...
Ligação off
-também te amoo !
griteiCai no chão chorando perdi minha melhor amiga ! Beatriz entrou no quarto e me abraçou.. Fiquei abraçada com ela entre soluços.. Bruno entrou no quarto ficou confuso mais não perguntou apenas me abraçou.. Dormi no colo do Bruno depois de tanto choro.. Acordeii 3:09 da madrugada fui até a cozinha comer alguma coisa, peguei leite na geladeira e nescal cereal..
Fui até no escritório onde o papai ficava e vi algumas fotos do papai com a mamãe eles eram tão felizes.. escutei alguem mexer na porta do escritório me esconde de baixo da mesa.. Era os pezinhos da Beatriz vi ela pegando uma foto da mamãe com o papai e dizendo..-Papai do céu, traga o papai de volta eu tou com saudades de ir pro parquinho com ele, quero que o papai deixe de viajar e fique só em casa amém...
ela saiu com a foto do papai e da mamãe.. Segurei o choro ja chorei muito hoje.. Então voltei para o quarto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbara
RomanceBárbara é uma linda adolescente de 16 anos que sofre com a separação de seus pais deixando-a rebelde, Bárbara mora com sua mãe e seus irmãos.. Bárbara acaba conhecendo Victor um rapaz Lindo e muito simpático.. e então (..) Venha ver o resto da hi...