Esses dois meses foram angustiantes, fiquei me perguntado, se algo aconteceria com a humanidade, e se acontecer será bom ou ruim. Pensava na minha família, na minha mãe, no meu pai e dos meus, irmão que já estavam bem idosos, eu sou o, casula, nasci quando minha mão tinha 40 anos. Nasci nesta época porque antigamente as pessoas poderiam se casar com 12 anos, no caso das mulheres, minha mãe teve 10 filhos, mas a metade morreu e só nós 5 sobrevivemos. Somos: Boney Rafael Jones e Brenda Yasmim Jones ambos com 69 anos, pois são gêmeos, Gabriel Pablo Jones com 64 anos, Joice Jones com 50 anos 1 ano de diferença de mim eu e Joice somos os únicos a não ter um segundo nome. Com isso pecava-me pensando: Será que eles vão ficar bem se algo sair ruim?
Por isso não conseguia dormi, tentava, mas não conseguia, aproveitei esse tempo para trabalhar mais, apesar de ter 50 pessoas trabalhando junto co migo e eu ser um dos comandantes. Nós estávamos analisando o espaço, vendo a movimentação se avia alguma coisa vindo em direção a terra, mas não achávamos nada, tanto de dia, como de noite. E pensando no pior fiquei acordado por 3 dias, sem parar de pensar nessas coisas, mas mesmo assim estava morto de cansaço, parecia que tinha algo me socando tentando me derrubar e me levar a nocaute, parecia que eu ia desmaiar a qualquer momento!
-Jack precisa relaxar um pouco, faz dias que não dorme. -Diz Tiffany, com um olhar doce e com um pouco de preocupação!
Todos nos olhão, mas logo depois voltam a trabalhar. Eu olho pra ela e digo:
-Não consigo.
Ela vê que eu estou muito cansado, E ela olha pra mim e vem chegando perto, senta na cadeira ao lado de mim, vira a cadeira dela pra minha frente e vira a minha cadeira de frente para ela, ela segura minha mão, olha nos meus olhos, e eu olho pros dela, que são verde escuro e lindos, como nunca avia visto, ela tem pele morena clara, cabelos negros e cacheados, com uma beleza sem igual, ela diz:
-Venha eu te ajudo. -Ela da um sorrisinho, e levanta.
-Não da Tiffany, tenho terminar o relatório...
-Vem logo. -Diz ela com uma voz de comando e doce ao mesmo tempo
-Tá, mas não posso demorar.
Ela me puxa de leve, e eu levanto e sorrio um pouco, ela retribui o sorriso.
-Nós vamos aonde? -Pergunto um pouco sem graça. Por eu trabalhar bastante, e não ter contato com muitas mulheres, fora do trabalho, e por sua vez sem ter vida social, não sabia como me comporta com uma mulher, apesar de já ter conversado com Tiffany, Fiquei um pouco aflito por isso.
-Vamos almoçar, e depois da uma caminhada lá fora. -Ela diz sorrindo
-Vai demora?
Ela franze a sobrancelha e diz:
- Relaxa rapaz, Você vai gostar.
Nós fomos à praça de alimentação conversando, chegamos lá e almoçamos, Logo depois fomos caminhar um pouco, e íamos falando como eram nossas vidas e como conseguimos nossas profissões, e como foi a infância, e sobre oque estava acontecendo no Planeta agora, quando de repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a catástrofe Livro 1
Science FictionEsse livro ocorre em 2015, quando um homem chamado Jack jones, um astrônomo, descobre vida extra terrestre, ai nossa História começa apesar de Jack jones ser um dos que começam a narrar, nosso principal personagem é Clark conor. Clark é um rapas de...