A invasão: Parte um

71 8 9
                                    

 No dia seguinte acordo com Maicon, praticamente em cima de mim gritando pra me acorda, e também com um alarme tocando muito alto, me levanto rapidamente da cama com um barulho ensurdecedor.

-Oque está acontecendo Maicon. –Pergunto assustado e gritando pra ele me ouvir.

-Ainda não sei, mas isso é o alarme do incêndio. –Ele grita pra mim escutar. –Vamos sair logo daqui, antes que as coisas fiquem feias.

-Está bem, vamos. Só preciso pegar meu notebook.

-Para que o notebook? –Ele grita mas agora um pouco bravo.

-Está minhas pesquisas lá dentro, não demoro.

-Está bem, mas rápido mesmo se não te deixo ai só.

-Tá bem. –Digo em quanto corro.

Pego meu computador e saio correndo com Maicon na minha frente correndo que nem louco, desesperado para sair da li, que chegava a nem olhava para trás. Vejo o corredor quase lotado de gente homens e mulheres. E o primeiro pensamento que me vem a mente é se a Tiffany esta bem, se alguma coisa aconteceu.

Mas expulso esse pensamento da minha cabeça, pois não era hora de pensar nela e sim no que estava acontecendo.

Consigo sair de lá de dentro,lá fora esta muito frio e não vejo o sol, olho para o relógio e vejo que ainda são 5:00 da manhã. Quando olho em volta todas as pessoas estavam lá fora, e todos com os rostos assustados por ouvir a Cirene.

Olho Para os dormitórios que eram quase como uma casa gigante, só que com apenas quarto. Nada tinha acontecido com ele.

A multidão se aglomera lá fora e começam a reclamar e a cochichar. Observo sem dizer uma palavra, e vejo um microfone, onde se é usado para fazer os anúncios. E vejo o comandante, pronto a falar algo.

-Pessoal acalmem-se e ouçam. –Diz o comandante, com uma voz firme porem assustada, e alguns ficam quietos e ficam atentos a cada palavra que ele dizia, mas ainda sim avia alguns múrmuros.

-Tocamos o alarme, pois temos mais noticias para vocês, para a terra, para nós. –Ele suspira em quanto fala

-Ontem a noite foi detectado naves extraterrestres a noite de madrugada. E vemos que não é coisa boa pois á varias naves deles, e eles não nos avisaram que iam voltar, tão rápido.

Os múrmuros param em quanto ele ainda fala, e fica um silencio, até que é quebrado quando o comandante diz:

-Precisamos nos preparar. Vocês vieram à maioria antigamente como soldados e hoje precisaram lutar e se preparar, vocês que não sabem atirar terão que aprender pra sobre...

Em quanto ele ainda falava, ouvimos um barulho alto, vindo do céu, e explosões, e onde o comandante estava, foi atingido por um tiro de uma nave extraterrestre fazendo com que a torre de anúncios caísse e não deu para ver oque aconteceu com o comandante, mas ele deve  ter o ferido e muito.

todos saímos correndo. Eu corro e tento achar a Tiffany, gritando muito alto e não  conseguindo ouvir uma palavra do que estava falando, pois o barulho estava muito alto. Parei e fiquei pensando, no que vai acontecer....


 Paro ou continuo? Por favor comentem em baixo.

 


a catástrofe Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora