Ouvimos uma sirene muito alta vinda da torre de transição e , começamos a correr para o ponto de controle, chegamos e eu fui averiguar. Estava escrito em vermelho OVNI, a principio ficamos assustados, e começamos a fazer contato com a nave que estava a poucos quilômetros da terra. O nosso comandante Warley Jackson foi o que deu ordem para entrarmos em conato, ele se posicionou para falar, e disse:
-Aqui é a torre de comando, identifique-se, ou então atiraremos!
Os canhões elétricos estavam ligados e a qualquer momento pronto a atirar no que estava se aproximando, eram 10.
-Aqui é o comandante Herks harnostrens, ou no idioma de vocês Marx Robinson, somos do Planeta Luns, que significa lar dos lares, que se localiza na galáxia de H3 CNC, a 80 biliões de ano luz terrestre, viemos em paz. Peço permissão para aterrissar em solo terrestre.
-Permissão concedida
Ao chegarem, mais, perto da nossa base ouço algumas pessoas conversando e assustadas com o que vemos, pois a nave era gigante, tinha sei lá uns 100 metros de altura e de largura 50 metros, nossos soldados ficaram em volta e, e prontos a atirar, quando os mandassem. A porta se abre e algumas pessoas levam susto, outras ficam encolhidas, os soldados de tato medo seguram a arma com muita força. Eles posam em campo aberto, mas ainda assim território da NASA.
A Porta da nave ela abra pra baixo como se estivesse colada na nave, mas mesmo assim bate com muita força no chão fazendo um estrondo. Estamos todos em volta olhando e imaginando oque estava por vim até que, um extraterrestre sai da nave, parecia um homem, sua pele era branca como a neve e sua roupa preta com as partes da manga vermelha escuro, seus olhos eram de um preto bem claro e no fundo cinza com uns brilhos de verde. Sua altura era de 3 a 4 metros, continha um tipo de moicano que ia da cabeça aos pés, mas quando chegava as pernas ele se dividia em dois, era grudado no copo dele como se fosse uma proteção para o pescoço ou como se fosse sua coluna vertebral, era as verdeado não sabia ao certo oque era, ele continha machas rochas na pele, como se tivesse apanhado muito, e avia muitas cicatrizes em seu rosto.
-Sou Marx Robson. -Diz o extraterrestre. -avinhemos em paz, viajamos por longos quilômetros, pois estávamos a procura de vida no espaço, assim como vocês quando entraram em contato com agente, e foi bom achar.
-Sou o comandante Warley Jackson, onde se localiza exatamente o Planeta de vocês, se localizam. -Ele nos da a coordenada de onde é seu Planeta
-Como chegaram ao nosso planeta? Pergunta o comandante
-Nós temos muito mais tecnologias que vocês, e por isso chegamos mas rápido. Nós temos uma maquina que tele transporta a uma distancia de 50 biliões de anos luz da terra a cada 1 ano, e com a distância que tinha foi fácil chegar aqui em um tempo de quase 2 anos, além da nossa velocidade chegar a 3 vezes mas rápido do que a velocidade da luz. -Diz Marx
-E qual seria o nome dessa velocidade que vocês atingem? -Pergunto eu um pouco intrigado e encolhido,
-Nós damos a ela o nome de velocidade da escuridão, pois nós descobrimos que apesar da velocidade ser rápida, a escuridão é maior e estar presente em maior parte e número. -Ele responde
Fico um pouco intrigado com a resposta dele, e me calo quase que por completo, e apenas observo, indo com meus pensamentos ainda a loucura, nossos comandantes ainda conversão, recebemos ordem de voltarmos a trabalhar imediatamente, e todos voltamos a trabalhar, mas antes vejo 20 soldados aliens saindo da nave e acompanhando Marx, eles estão armados. Será que acontecerá algo? Me pergunto em quanto volto ao trabalho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a catástrofe Livro 1
Science FictionEsse livro ocorre em 2015, quando um homem chamado Jack jones, um astrônomo, descobre vida extra terrestre, ai nossa História começa apesar de Jack jones ser um dos que começam a narrar, nosso principal personagem é Clark conor. Clark é um rapas de...