Bem depois desse fenômeno incrível, e inexplicavelmente diferente, foi muito legal o resto do dia, apesar de ficar inseguro, e com medo, rimos e trocamos piadas, oque foi bastante esquisito, mas também mantemos a seriedade em muitas horas.Terminamos de mostrar nossa base, eles também nos mostraram sua nave, que eles falaram que eram umas das menores naves que tinham, imaginei que se aquela é uma das menores como seriam as outras, eles também mostraram as tecnologias que possuíam. Finalmente entendi como eles falavam nosso idioma, aquela coisa atrás deles é tipo um tradutor de línguas e codifica as palavras, eles assim que nascem injetam um liquido nas costas e depois de alguns meses eles começam a falar qualquer idioma.
Hoje já é dia 26 de agosto, já se passaram uma semana que eles chegaram aqui na terra, e hoje já estou mas tranquilo com respeito a eles, mas infelizmente bem quando estava prestes a me acostumar com a presença deles:
-Temos que partir, -Diz Marx o alien, -Recebemos um chamado de nosso rei Munzo. Agradecemos a hospitalidade que nos deram quando chegamos.
-Que tipo de chamado vocês receberam do seu rei? –Pergunta o comandante. Marx o olha de uma maneira que não consigo descobrir e diz:
-É um assunto secreto.
-Tá bem. –Diz o comandante. Com um olhar inexpressivo.
Eram, 16:00 da tarde quando eles partiram, ficamos olhando até a nave sumir da nossa vista, oque não demorou muito pra acontecer, pois a nave se move muito rápido oque demora aproximadamente 10 segundos ou menos.
Agora já são 19:00 da noite e a janta já estava pronta, fui jantar com a Tiffany, que é minha amiga, posso considerar ela assim agora porque, durante o acontecido conversamos bastante.
-Você acha que eles vão voltar? –Pergunta ela para mim com um olhar de curiosidade, e com os olhos brilhando.
-Num sei. –Respondo. –Acho que sim
-Será que trarão mais deles?
-Não sei. Se trouxerem talvez seja bom.
-Se não for?
-Ai nós lutaremos, e vemos no que vai dar.
-Estou com medo Jack.
-Não fica assim, eu te protejo. –Ela sorrir e eu retribuo o sorriso.
-Que fofo Jack, nunca achei que você fosse assim tão fofo e meigo. –Minhas bochechas esquentam imediatamente e sinto meu coração disparar. –Fico feliz em saber disso, quer sair daqui.
-Quer ir onde.
-Vamos caminhar um pouco, hoje está uma noite está linda, com bastante estrelas, uma lua cheia e incrível.
-Vai demorar. –Digo com o rosto meio fechada.
-Não sei, mas se não quiser ir não precisa ir. –Ela diz com um olhar chateado e triste.
-Estou brincando Tiffany. –Digo gargalhando um pouco. –Ela me olha com um olhar irônico e rir ironicamente e me da um soco de leve.
-Palhaço, tem nada melhor pra fazer não Jack?
-Tenho.
-Oque?
-Te perturba. –Dou um sorriso irônico e ela também rir.
Nos levantamos da mesa e saímos no campo e conversamos bastante, oque foi bastante legal. O seu estava totalmente iluminado com bastantes estrelas. Vimos bastantes estrelas cadentes. Ou pensávamos que eram estrelas cadentes.
Depois da caminhada a levei para o dormitório dela. Chegando lá eu olhei nos olhos dela e ela nos meus, parecia flutuar em minha frente, ela me deu um beijo na bochecha e um abraço, agradeceu pela caminhada e logo depois fui para o meu com um sorriso que eu não conseguia conter. Chegando lá desabei na cama de tão cansado que estava, demorei pra pegar no sono apesar disso, pois estava pensando na noite maravilhosa que passei ao lado de Tiffany, o quanto ela é engraçada, fofa e gentil.
-Se eu não me conhecesse diria que eu estou apaixonado. -Penso em voz alta e com um sorriso no rosto ao mesmo tempo
-Oque você disse Jack. -Pergunta Maicon, que estava no dormitório na hora em que pensei alto.
Minhas bochechas ficão quente e meu coração dispara nesse momento, em que ele me pergunta, até levo um susto de leve por causa disso.
-Nada não, só disse que hoje o dia foi bem bonito, e cansativo. -Digo tentando disfarça
-Ta bem vou fingir que acredito em você, e vou volta a tentar dormi, apaixonadinho. -Ele começa a rir.
-Se contar pra alguém e nego tudo Maicon. -Ele gargalha e diz:
-Ta bem xonado.
-I para de me chamar assim.
-ta bem Jack, agora vou tentar dormi, vê se não pensa alto de novo. -Ele rir
-Ta bem, boa noite Maicon.
-Boa noite.
Tenho que admitir que esses dias estou me comportando como adolescente nova mente, mas até que está sendo legal. Fecho meus olhos pra tentar me ajudar a dormir, e de tanto tempo lutando pra dormi finalmente consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a catástrofe Livro 1
Science FictionEsse livro ocorre em 2015, quando um homem chamado Jack jones, um astrônomo, descobre vida extra terrestre, ai nossa História começa apesar de Jack jones ser um dos que começam a narrar, nosso principal personagem é Clark conor. Clark é um rapas de...