A Invasão: Parte dois

29 3 0
                                    

Continuei a correr, só que agr tentando me esconder, a escapar do que estava acontecendo, tentar não morrer.
Corro em direção as montanhas, pois como eu ja tinha andado por la, sabia que la avia algumas montanhas, neste momento estou com uma arma na mão.
Comigo estão umas 12 pessoas, que conseguiram escapar, entre elas Rita de 13 anos e Bianca de 16 anos. Que vinheram visitar o pai Ricardo, mas q se separaram assim que começou os ataques.
Atrás de nós estão alguns aliens, que nos virão sair, mas conseguimos despistarlos.
-Thaís: to cansada, vamos parar um pouco -Diz ofegante, quase n saindo o som da sua voz
-Tabem mas apenas dois minutos -Digo um pouco ofegante também
paramos e centamos num pedeço de árvore caida no chão.
Para desconstruir digo:
-Vo tentar descontrair pessoal, oque é oque é..... -Antes de terminar a piada uma luz sai de onde nós estavamos vindo e atinge Danilo, olho para trás e vejo os aliens vindo em nossa direção começamos a correr e a atirar.
Mais dois de nós são atingidos, atinjo um pedaço de galho a cima dos aliens que cai e mata 1 deles os outros conseguiram escapar, e continuão a correr e atirar na nossa direção.
Sou guiado pelas pessoas a minha frente apesar de conhecer melhor a região. Renato nos leva para um beco sem saida e ficamos frustrados.
-Que droga cara, só faz besteira -Diz Rogeria com raiva e estressada.
Assim que ela termina de falar é atingida por um tiro, e cai no chão já morta Renato corre pra ajudar mas também é atingido. Eles apontão para mim mas esquivo e sou atingido na perna e no braço e caio no chão, com a visão turva, mas ainda acordado.
Vejo todos cairem, um por um sendo mortos por eles.
Fico ali esperando minha hora, eles vão andando reparando se alguém estava vivo ou Mortos, ou pelo menos eu acho. Param em cima de mim, e eu penso, oque vai acontecer??
Ouço um barulho e a minha vista escurece.....
 
Paro ou continuo???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a catástrofe Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora