Hoje é dia 20/08/2015, hoje o dia está lindo, amanheceu com um sol radiante e bonito, um tanto quente admito, chega até a dar dor de cabeça, mas mesmo assim belo sol.
O dia hoje vai ser corrido, pois como foi debatido ontem, tenho que ajudar o comandante a mostrar a nossa base aos extraterrestres, tomara que eu não deixe transparecer meu medo deles.
Sai do dormitório eram 6:00 da manhã e fui ao refeitório peguei uma torrada e passei geleia e comi um pedaço, apesar de já está acostumado de acorda sedo, peguei um copo com café quente pra acorda os ânimos. Apesar de aqui ter muito trabalho duro, temos bastante mordomia.
Me levantei da cadeira que eu estava tomando café, e fui ao campo aberto de nossa base encontrar o comandante e Maicon.
Chego e vejo o comandante a espera de nós encostado no poste de luz, que é feito de um metal tão forte e resistente com uma cor verde escuro.
-Jack viu o Maicon hoje?
–Pergunta o comandante.
-Não senhor. –Respondo.
-Tomara que não demore
-Verdade senhor. Por onde vamos começar a mostrar nossa base senhor?
-Não sei ainda, nós vamos decidir isso quando Maicon chegar.
Nos mantemos calados por um instante, até que dois minutos depois, Maicon chega e pede desculpa pelo atraso e nós seguimos com o plano, e escolhemos começar com o refeitório, onde talvez seja o melhor lugar a se começar a mostrar a base.
Fomos até sua nave e eles estavam lá fora, Marx nos cumprimenta e eu o fico olhando ele com um olhar de pessoa assustada.
-Bom dia. –Diz Marx.
-Bom dia. –Diz o comandante.
Logo em seguida eu e Maicon dizemos quase ao mesmo tempo.
-Bem vou logo ao assunto, estamos aqui para lhe chamar para ver nossa base, e fazer de certa forma uma expedição da base. –Diz o comandante.
-Está ótimo, se importam de eu levar, Marcos e Milena comigo? –Diz Marx
-Não, eles podem nos acompanhar.
Então fomos andando, mas em meio ao caminho nos paramos e o comandante, antes de mostrar o refeitório ele mostrou primeiro a parte de fora que íamos passando, desde a torre de transição a parte de fora até a barreira que passávamos. Quando de repente.
Nós vemos uma nuvem de Besouros indo em direção de nossa base. Nunca em minha vida avia visto algo assim, como estava vendo agora.
Vemos alguns deles batendo nos nossos corpos, e indo em direção à torre de transição, batendo com força e alguns deles caem no chão e outros dão a volta em torno da torre.
Fiquei desconfiado de o porquê de os aliens não se assustarem, pois se fosse eu em outro Planeta, ficaria com um pouco de medo, mas isso depois passa dos meus pensamentos e continuamos indo ao refeitório e o comandante explicando e mostrando tudo o que passávamos ao menos escondendo oque estavam em secreto. Mau sabendo oque estava realmente acontecendo. O quanto aquilo era ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a catástrofe Livro 1
Science FictionEsse livro ocorre em 2015, quando um homem chamado Jack jones, um astrônomo, descobre vida extra terrestre, ai nossa História começa apesar de Jack jones ser um dos que começam a narrar, nosso principal personagem é Clark conor. Clark é um rapas de...