O pesadelo

72 10 2
                                    

Logo depois desse dia cansativo, fui ao dormitório, com Maicon, Fernando e Romero. Nós ficamos no mesmo dormitório. Apesar de estar com medo ainda, adormeço em 10 minutos, pois estava bem cansado, pois tinha ficado acordado 3 dias inteiros.

Eu acordo no meio da noite, com uma luz forte, avermelhada lá fora do quarto, fico curioso para saber oque esta acontecendo lá fora, e com muito medo saio do meu quarto com um taco de baseball na mão, e vou ao encontro da luz, cada vez que vou chegando perto, mas tenso fico e mais intensa a luz fica, meu coração vai a mil e quase sai pela boca.

Por um minuto penso "oque eu estou fazendo aqui fora" e quase retrocedo, mas paro e penso de novo "eu sai do quarto e já estou quase no corredor da luz, tenho que ir até o final", e volto a andar, seguro o taco com tanta corça que as juntas dos meus dedos ficaram brancas, e as pontas dos dedos vermelhas, serro o bastão como se fosse rebater uma bola, me escondo atrás da parede antes de virar o corredor, fecho os olhos e dou um suspiro e depois, eu olho de canto de olho como se eu estivesse na guerra e pronto a dar um tiro, só que com o bastão.

Olho uma luz caída no chão, como se fosse um lampião ou uma bomba, mas mesmo assim, não consigo volta atrás sou impulsionado pela curiosidade a ir para frente, olho para frente e dou uma meia parada, mas logo depois volto a andar. Chego perto e vejo uma coisa parecida com uma pilha, só que com espinhos, e sou movido a tocar.

Quando ouço um apito tocar tão alto que doem meus ouvidos, parecendo que eu ia ficar surdo, vejo que vem do aparelho que avia no chão, e de um salto saio correndo. E me jogo para o lado, o aparelho solta uma fumaça laranja quando olho de novo, ando novamente com o coração a mil, quando de repente sinto algo encostar em mim, pelas costas, olho pra trás bem de vagar, e quase me cagando de medo, quando vejo é um alien, apontando uma arma, para minha cabeça e pronto a atirar.

Dou um grito para acorda as pessoas, e saio correndo ele não hesita e atira, eu sou derretido e viro uma possa de sangue no meio do corredor.

Acordo com a cama molhada de tanto suor e o coração quase saindo pela boca, respiro com dificuldade, como se alguém tivesse, socado meu estomago, respiro pela boca e deixo o ar sai pelo nariz para poder amenizar a falta de ar, e volta à respiração normalmente.

-Foi apenas um pesadelo. -Penso eu em voz alta, mas quase sussurrando, logo após recuperar a respiração, levanto-me da cama e vou para o banheiro tomo um banho e troco de roupa, fico me olhando no espelho por pelo menos 10 minutos, pensando no meu sonho.

Saio do dormitório, e vou à cozinha, beber e comer algo para me acalmar um pouco, mas assim que saio, me assusto com Rita andando pelo corredor, ela fala:

-Oi Jack, tudo bem? -Ela pergunta com uma cara de sono. Nesse momento dou um pulo de susto.

-Sim. -Respondo com a mão no coração, faço uma careta de dor no coração e ela pergunta

-Tem certeza Jack? -Ela me olha preocupada.

-Sim, é que você me assustou, e por isso botei a mão no coração

-Desculpa. -Ela rir em quanto fala, soltando uma leve gargalhada, oque me leva a rir também.

Fomos conversando até a cozinha. Fiquei um pouco incomodado, pois estava falando com uma mulher novamente e estava me deixando mas tenso ainda. Ela me preparou biscoito com leite, nós comemos e voltamos.

Ao voltarmos, sou movido por mim mesmo a leva-la ao dormitório dela, sei lá porque, mas levei. Ela me agradeceu por leva-la e eu voltei ao meu dormitório e dormi novamente. Um tanto mais calmo, e durmo em menos de três minutos...


a catástrofe Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora