A Chegada: Parte dois

87 11 5
                                    

Uma hora depois o comandante, nos chama para uma reunião com todos os comandantes de cada setor, e eu tive que ir, pois era comandante do setor 5A. Aviam 20 pessoas além do nosso comandante superior.

-Bem avaliando a nossa situação neste momento, temos que arrumar uma solução. Então pergunto a vocês oque acham que temos que fazer? - Pergunta o comandante

-Nós podemos verificar quantos deles á dentro da nave e chama-los para fora, e quando todos saíssem, os pegávamos e prendíamos eles, e fazíamos exames nos corpos deles. -Diz Britney Mira.

-Não. -Diz Maicon Jeffrey. -Nós não sabemos se a mais deles lá no espaço, camuflados no espaço. Sugiro pegarmos amizade com eles, e fazendo-os confiar em nós, e assim tentar, fazer uma aliança espacial.

-Sugiro juntarmos a ideia de Maicon e de Mira. -Eu digo com voz firme, mas parecendo que não sabia oque fazer. Eu continuo falando:

-Se seguirmos apenas o Plano de Mira, pode ser considerado, guerra entre planeta, mas pro outro lado se seguirmos apenas o plano de Maicon, teremos menas preocupação com a segurança de nosso planeta, e se eles decidirem atacar, o nosso Planeta, podemos perder e feio. Então sugiro que ao em vez de seguir apenas um, fundimos os dois planos em apenas uma ideia, pois nos prepararemos, e também conseguiremos a confiança deles.

-Ótima ideia Jack, vamos segui-lo. Todos de acordo?

-Sim. -Todos respondem

-Jack, como foi você que sugeri-o plano, oque acha que devemos fazer? Coço a cabeça e penso.

-Podemos, chama-los para entrar, na nossa base, e apresentarmos as coisas, que não são secretas, e tentarmos conversar com eles, fazer amizade.

-Boa ideia, mas quem faria isso?

- Poderia ser o senhor e mais dois a quatro comandantes junto.

-Ótimo, quem se voluteará para ir comigo? -Maicon é o único a levantar a mão, apesar de confiar em meu plano. Não consigo levantar a mão pra ir. Até que:

-Jack, pode ser você? -Pergunta o comandante

Penso em um instante em recusar, mas provaria que não confiava na minhas decisões, então afirmei com a cabeça e disse "sim".

-Então resolvido, agora podem sair, menos Maicon e Jack, pois vamos agora lá neles e mostrar nossa base como sugerido.

Bem não me acostumei com essa situação, pois estou a quase duas horas ajudando o comandante a mostrar, como é a nossa base, eu e Maicon junto com o Comandante da nossa base, tive que ir, apesar de sentir uma vontade imensa de correr, me esconder e não ser achado.

Apesar detudo ocorreu tudo bem, Já eram 22:00 horas quando sai de lá, e estou morto de cansaço...


a catástrofe Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora