Sinopse

68 6 0
                                    

Olá, mim chamo Molie Jordan, tenho 22 anos e apesar da carinha de criança, tenho mente de mulher e as atitudes nem se fala. Na minha opinião sou muito responsável, já para os meus pais, não passo de uma bebê ainda dá pra acreditar?

Mim mudei a uma semana para a cidade maravilhosa o Rio de janeiro, local onde minha Mãe nasceu e vive até hoje, eu por outro lado nasci no Rio, mais quando complete 15 anos pedi de presente pra morar com meus avos nos Estados Unidos (Por parte de pai, em Nova Iorque) Lá estudei letras, trabalhei um bom tempo como modelo, coisa que meus pais odiavam, para eles era uma coisa desnecessária em minha vida. Acabei de terminar letras e meu pai mim obrigou a voltar para o Brasil, pois para ele minha vida não teria futuro apenas com a faculdade de letras, e por incrível que pareça mim matriculou sem minha permissão em engenharia civil, pois como seus negócios é com construção é óbvio que ele iria querer mim envolver involuntariamente nesse ramo, que na verdade eu odeio, também quem manda eu ser filha única, filhos únicos ou são mimado ou são massacrados que no meu caso utiliza-se a segunda opção. Meu maior sonho era que meu conto de fadas não virasse conto desgraça, pois numa boa eu necessito mais que urgente de uma fada madrinha.



Preciso de uma FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora