Capitulo 1
Cheguei no rio não tem nem uma semana, mais já estou odiando, nada pra fazer, não tenho pra onde ir e nem sei se quero, sinto saudades de Nova Iorque como nunca senti, sempre vinha aqui de visita, mais poxa era apenas uma vez por ano. Viver o ano todo em um lugar que mesmo tendo nascido e ficado por 15 anos é horrível, pois aqui não conheço ninguém, tirando minha enorme família, mais sei lá gosto de ter amigas, não muitas, mais gosto. Hoje pela manhã minha mãe mim acordou cedo e mim fez vir ao supermercado, ela pensa que mim colocando para fazer compras irá mim animar? Pobrezinha mal sabe ela o quanto estou chateada por esta aqui e ainda mais com uma fila imensa dessa na minha frente odeio fila.
Finalmente fui atendida, mais logo na saída do supermercado esbarraram em mim e derrubaram todas minhas compras, levanto numa rapidez pois logo mim vem na mente ser um assalto, mais quando levanto a cabeça vejo uma bela moça e ela além de bela é bastante educada se desculpa rapidamente.
- Há mil desculpas, estou tão fora do mundo e não te vi.
- Que nada mais fora do mundo estou eu.
- Prazer meu nome é Rosenly e o seu?
- Molie Jordan.
-Então Molie mim deixa ajudar a recolher isso, afinal tive culpa de certa forma né?!
- Muito obrigado.
Agradeci a Rosenly e parti pra minha prisão novamente, por que de lar ali não tem nada.
Coloquei meu biquíni e logo em seguida parti pra praia, pois posso não amar muito o Brasil, mais amo Praia. Paro num pequeno quiosque e qual é a primeira cara que encontro? Adivinhem. É ela mesma Rosenly.
-Olá mais uma vez, Rosenly.
-Oiii Molie né isso?
- Isso mesmo.
- É que não sou muito boa de decorar nomes sabe, desculpa. RS'
- Não,que nada. não tem problema, também não sou.
- Mais mim fala ai um pouco sobre você, de que planeta veio menina pra ser tão branca assim?
-Rs, o planeta mais maravilho que existe nesse universo EUA.
- Nossa, olha lá o que temos aqui, uma americana.
-Não, não ai que você se engana sou Brasileira mesmo.
-Ata ai a pessoa nasce aqui e prefere outro pais, mim poupe né.
- Não é isso é que vivi 7 anos lá e peguei um apreço grande pelo lugar, mais enfim agora estou aqui né? sem ter como fugir para meu mundo, meu querido aconchego.
- Então você não está a passeio e sim pra ficar né?
- Há sim, vim definitivo para o Brasil e vou fazer faculdade aqui, ou seja vou demorar um bom tempo por aqui.
- Hum faculdade de que mesmo?
- Engenharia civil, embora já conclui de letras também.
- Hora hora temos uma nerd por aqui ahaha', mais mim fala por que mudou de uma área completamente diferente da outra?
-Obrigada pelo o papai Só isso. E bem se é que mim intende, prefiro não comentar mais nada, você já sabe o necessário sobre mim, agora mim fala um pouco sobre você Rosenly.
-Bem sou modelo fotográfica e irei inicia uma faculdade de moda, pois é meu maior sonho seguir essa carreira.
-Nossa que legal, pois fique sabendo também fui modelo por um tempo, tanto nas passarelas quanto fotográfica, mais meu adorável pai, mim proibiu, pois acha uma carreira muito sem futuro sabe...
-Entendo, mais se algum dia ele mudar de ideia, só mim procurar, você tem um forte em tanto pra modelo rs'
-Vamos dar um mergulho? O mar parece estar calmo e é ótimo pra mim que tenho medo das ondas kk (Mudo rapidamente de assunto, pois sei que meu pai nunca mudaria de ideia, e eu sofro com isso, pois amo o mundo de modelo.)
-Há vamos sim.
Ficamos mais algum tempo na praia conversamos mais um pouco pegamos um baita de um bronze depois nos despedimos, mais antes trocamos nosso telefones para manter contato, até que achei ela legal e outra estava tão sozinha que não poderia recusar uma nova amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de uma Fada
RomanceA molie é uma adolescente quase adulta, que com seus 22 anos de idade já viveu muitos conflitos com os pais e com romances do passado e ama o mundo da moda, mais seu pai esconde um segredo que nem a esposa sabe e isso explica o porque ele odeia esse...