O primeiro dia de aula esta sedo um saco só. Os professores são cada um mais ótimo que o outro, só não fui mesmo com a cara da Flavia, a de autocad, pois ela é muito exigente e não foi ela dedicou o dia em mim atormentar, primeiro mim trocou de cadeira, ela alegou que eu tinha cara de nerd mim fez sentar em uma das da frente, sendo essa que era exatamente uma a frente do idiota do Elliot. E pra piorar ainda mais o meu dia de vez em quando, não sei se era impressão minha mais eu sentia um chute chato na minha cadeira, o lado bom é que de acordo com meu horário eu só teria que suportar ele mim chutando duas vezes por semana, que serão os únicos dias que irei pra aula de computação e graças a Deus o resto das aulas voltarei para a carteira que escolhi, pois apenas essazinha ai que escolheu por mim. Quando a aula estava acabando e o sinal tocou pra irmos embora vi que um papel voou pra cima da minha mesa, nossa... típico de moleques. Abri o tal bilhetinho e dizia o seguinte " Te espero no estacionamento, por favor não falte".
- Não acredito, que cretino!!!
Falou a Rose quando mostrei pra ela o papel.
- Calma amiga, o idiota é tão idiota que nem sonha que moro a poucos quarteirões do colégio e mesmo que ele queira não irá mim encontrar lá
Mim despeço de Rose, pois apesar de morarmos bem próximo os nossos quarteirão são diferentes. Vou andando devagar com o fone de ouvido no máximo quando sinto uma pressão contra o meu corpo e o sinto voltar para trás contra minha vontade. E quando mim viro já gritando socorro dou de cara com ele... Marcus o idiota esta pressionando meu braço com muita força que esta doendo pra caramba.
- Pois é Mollie não é esse seu nome?
- Não te interessa. E aproveite pra soltar meu braço pois ele está doendo seu idiota.
- Idiota eu? Logo eu? Idiota foi você que se meteu com a pessoa errada.
- A e foi? Sabia que se eu der um gritinho só meu pai desse da nossa casa pra te bater.
Menti falando que a Mansão em frente era minha, mais fazer o que, era isso ou ter que apanhar de um brutamonte no meio da rua.
- Estou morrendo de medo...e quer saber garota, vou te ensinar a fazer os outros de trouxas em público pra você ver se é bom.
No momento em que ele levanta a mão para bater em meu rosto, já quase sinto o tapa quando vejo ele ser arremessado para longe. Mim viro para ver o motivo dele está caído e sangrando no chão e quando vejo é o Elliot, está com uma cara ade fúria e gritando.
- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A COMO SE TRATAR UMA DAMA SEU INBECIL.
- Tá maluco Elliot vai defender uma piranha dessa?
- RESPEITA A MOÇA, POIS NEM A CONHECE.
- Depois não se arrependa ta bom?
E ele levantou enxugando o rosto entrou em seu carro e saiu catando os pneus. E eu como estava muito nervosa sentei no chão e comecei respirar fundo.
- Como você está?
- Tô legal, só preciso ir pra casa.
Levantei e ia caminhando quando Elliot segurou minha mão.
- O que é? vai pedir um obrigado com estilo como da última vez?
- Não, eu apenas queria pedir desculpa pela aquela noite, eu fui um completo imbecil. Eu não sou assim, por favor acredita em mim.
- Tá legal sem problemas, agora posso ir embora?
- Posso te dar uma carona... isso é se você quiser.
-Não obrigada, estou bem próximo de casa.
- Então posso te convidar para um sorvete, por que se chegar em casa com essa cara pálida seus pais vão desconfiar que aconteceu algo.
- Se eu aceitar você mim deixaria em paz?
- Mais é claro, pra mim seria uma aceitação das desculpas.
Sorri e concordei, afinal que mal tinha? ele acabou de mim salvar de um idiota pior que ele, odeio homens que batem em mulher e ele se mostrou diferente pela forma que mim defendeu. Tomamos um soverte e de vez em uma ele tentava descobrir de onde vim ou onde moro, mais sempre mim mantive discreta. Até que finalmente lembrei do meu castigo "Da escola pra casa" e mim apressei pra ir embora, e ele só mim deixou ir se eu desse meu número do watts. Acabei dando e fui pra casa cortando caminho pra chegar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de uma Fada
RomanceA molie é uma adolescente quase adulta, que com seus 22 anos de idade já viveu muitos conflitos com os pais e com romances do passado e ama o mundo da moda, mais seu pai esconde um segredo que nem a esposa sabe e isso explica o porque ele odeia esse...