Sabado #

14 0 0
                                    

O sábado chegou de encomenda, o dia passou tão rápido que nem notei que faltava apenas uma hora pro tal encontro não- formal. Como já não estou de castigo e meus pais querem que eu me socialize mas rápido e que eu ame novamente o Brasil , não pensaram duas vezes e me deixaram curtir o fim de semana. Agora aqui estou eu sem a minima vontade de conhecer um garoto ou até mesmo sair. Meu celular apita e corro muito rápido por sinal já imaginando quem seria... E até que eu adivinhei direitinho.

- Boa noite Jordan.

- Oi 🤗

- Vixe que oi mas seco.

- Oiiiii... Melhorou ?

- Aaa agora sim.

-😀

- Algum plano pro fsm ?

- hurrum. Marquei de sair com uma amiga.

- ha poxa que pena, pensei que ia me safar de uma garota metida hj.

- Se não quer sair com ela não sai oe.

- Pena que eu não posso dizer não. Mas então falow boa noite.

- Boa até mas. Quando chegar me conta como foi lá com a tal enjoada kkkk.

Nem sei o porque mandei isso , mas quando dei por mim já era já havia enviado e ele respondeu um simples OK e ficou off. Prossigo o que eu estava fazendo... Escolho uma roupa básica um short djans com uma blusa regata e uma jaqueta de malha já que a Rose havia comentado que iríamos pra um quiosque beira mar. Olho pro relógio e noto que são 7:00  Em ponto e escuto a campainha tocar.

Abro a porta e meu queixo quase cai ... Era impressão minha ou eu estava diante do Luke na porta da minha casa.

- Hora... Hora mas o que temos aqui. finalmente descobri onde você mora.

- O que você faz aqui Elliot?

- Olha, não me culpe, eu simplesmente vim buscar a tal "amiga" da menina que meu melhor amigo ta afim. Nunca imaginei que fosse você... Hei pera... Se você é a amiga a garota é a Rosenli?

- Hurrm.

Falei e balancei com a cabeça ainda confusa, como ele não sabia ? Ele Não havia visto minha amiga? Ou talvez ele soubesse e veio só me zuar.

- E onde eles estão?

- No quiosque.

- E você não os viu?

- Não, como conbinei que ia mas que ia no meu carro e iria me atrasar um pouco porque tava no estúdio ele falou que ia na frete e me ligou pra te pegar porque o peneu do carro dele furou e ta no concerto.

- Hum... vamos?

- Bora nessa.

Entrei no carro dele que por sinal era muito lindo. Ele começoue olhar eatranho.

- o que é?

- você ta linda!

- há deixa de besteira, tô natural, só isso.

- E é exatamente isso que gosto em você... A sua naturalidade.

Tentei não prolongar a conversa pois já estávamos chegando, já que eu morava bem perto a praia.  Chegamos e fomos para o tal quiosque e quando vi a Rose ela estava com um sorriso largo e que fraquejou ao ver o Elliot ao meu lado.

- Boa noite para vocês também.


Elliot foi bem escroto ao falar mesmo sabendo que ela não era muito sua fã.

- Boa

respondeu o tal amigo de Rose e que por sinal era muito lindo

- Vamos ao tualet Mollie?

- Ha vamos sim.

Saímos e deixamos os dois Deus gregos lá com olhares traquinas e sorrridentes.

- Como pode convidar ele para sair com a gente? Você pirou de vez né? O amigo do Kleber já foi te pegar garota e você da um bolo desses no menino.

- Qual é o seu problema Rose? Alaais qual é o seu problema com ele ? Fique você sabendo que eu não o convidei e sim seu amigo. Ele é o tal amigo do seu "peguete".

- A partir de agora ele é ex" peguete".

- Mas porque?

- Amigo dele... Não é nem  um pouco flor que se cheira.

- Nem todo mundo é igual fique ciente disso.

Puxei ela pelo braço e fiz com que voltasse pra mesa com a cara mas sínica de que nada de mas aconteceu.

Preciso de uma FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora