Corro pra casa assim como o combinado com o meu pai, subo pro meu quarto e tomo um rápido banho para descer e comer algo.
- Oi mamãe.
- Oi filha.
- Cadê meu pai?
- Ele foi convocado para uma reunião hoje e vai almoçar por la mesmo.
- poxa que chato, sempre almoçamos juntos...
- pois é também achei, mais pelomenos tenho uma notícia boa pra você... Acabou o castigo!
- MENTIRAAA...
Pulo feito louca de alegria e aproveito a situação já para ela mim liberar hoje a tarde.
- já que o castigo acabou posso ir na praia hoje?
- Pode sim meu amor.
Meu sorriso alarga ainda mas e só não dou a notícia para a Rose de imediato por que tô faminta.
---------------------'~'---------------------------
Depois do almoço subi para organizar as coisas e para ir pra praia. Pego o celular finalmente depois de metade do dia sem ele e vou da uma olhadinha nas mensagens antes de falar com Rose. Tinha muitas mensagens de grupo mensagem de texto, mais uma mim chamou atenção primeiro não sei por que...[7:23AM] Luke? Bora reiinar na qconstrução princesa... Prometo que se gostar do terreno compro e faço nosso castelo ;)
[7:30AM] Luke : Se não aceitar não paro de mandar mensagem.
[2:00 PM] Luke: Boa tarde parceira?
[1:30 PM] Rose: cretina cadê você? ??
Fiquei vuando não sabia se devolvia o boa tarde ou deixava no vaco... Então resolvi responde logo a Rose.
"Amiga tudo certo pra hoje, adiosne castigo."
Logo em seguida ela respondeu
[2:15 PM] Rose: Cheg já ai...
Logo em seguida respondo ele com um oi seco.[2:30 PM] Luke: Planos para hoje a tarde?
"Sim,sim... Praia vamos?"
[2:32 PM] Luke: É um convite?
Não, apenas educação mesmo!
[2:34 PM] Luke: Kkk' vou aceitar isso como um sim. Nos vemos mais tarde bjs até já.Eu e minha educação maldita aff. Não era pra ter falado nem em praia, mas não sei mentir e agora como vai ser quando a Rose souber, ela vai mim matar....
Procuro um biquine e só agora mim dou conta que tenho apenas aqueles biquíni ridículo do Estados Unidos, aquele feinho que a parte de baixo parece mais a calçola da minha vó. Penso e repenso e não sei o que fazer, pois não posso aparecer feito uma ridícula na frente de Elliot.
- É isso vou ligar pra Rose.
Chama uma,duas no terceiro toque ela atende
Ligação on-
- Rose pelo amor de Deus onde você ta?
- Tocando a campainha da sua casa.
- Ha não vei, há não...
- o que houve mulher?
- Cancela a praia...
- Abra a porta e mim explique.
Ligação off-
Corro depressa atendo a porta e rose vai logo gritando
-VOCÊ NÃO É NEM LOUCA!
- Rose mais meu biquine é horrível, esqueci de comprar modelos daqui do Brasil e o Luke vai ta la e eu não quero passar por ridicula.
- Pera esse show por causa disso? Eu trouxe dois sua idi... Eu iria decidir cm qual ir. Comprei pra estrear hoje pode escolher qualquer um.
Ela jogou os biquines na cama escolho um qualquer e vou mim vestir quando escuto Rose tagarelando la no meu quarto.
- Hey pera aee... Eu estava surda ou você falou que o Elliot estará lá?
- vai sim por que?
- por que eu o odeio só isso vale?
- A para de implicância com o menino... Ele é bem legal.
- Legal por que você mal o conhece. E vou logo avisando se o Marcus chegar lá também eu vazo.
- Relaxa venho com você também não vou com a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de uma Fada
DragosteA molie é uma adolescente quase adulta, que com seus 22 anos de idade já viveu muitos conflitos com os pais e com romances do passado e ama o mundo da moda, mais seu pai esconde um segredo que nem a esposa sabe e isso explica o porque ele odeia esse...