continuação...

4 0 0
                                    

Quando retornamos os meninos estavam sorridente mas notei que Eliot estava meio cabisbaixo e na verdade eu já sabia o por que , logo o chamei para dar uma volta na beira da praia.


-Posso fazer uma pergunta?

- Acabou de fazer uma não é mesmo ?

Ele falou levantando a sobrancelha.

- Engraçadinho... Mas sério... Por que a Rose te odeia tanto?

- hum.... Como posso falar... Sabe o Marcos?

Confirmei com a cabeça.

- Então... Ele é ex dela...

- Oi? Eu houvi direito?

- Exatamente!

- Mesmos assim eu não entendo o por que ela te odeia ?

- Então... Você sabe que ele é um cretino não é mesmo ? Então.... Um dia eu também fui um igual a ele e os apresentei como "o cara certo".. Eu era na verdade um amigo dela e vacilei feio... Eu devia ter aberto os olhos dela, mas pow antes eu pensava merda e não tive a atitude de contar toda a verdade pra ela.

- Então ela tem razão em ter tanta raiva! Tá explicado.

- Queria poder me desculpar pelo o que ela sofreu... Eu tive uma certa culpa.

- E por que não faz isso ?

- Por medo de um não..

- Ela tem um bom coraçoa, pelo menos tente um dia desses. 

Cortei o papo sobre a Rose.. Eu já estava me metendo de mais.... Mas o que não entendo é o que se tão grave o idiota do Marcos fez pra Rose. Passamos a noite rondando a beira do mar e jogando papo fora... Ele me contando como ele mudou e é atualmente e eu falando o quanto amava onde morava até alguns meses atrás... O tempo voou rápido quando retornamos a Rose já estava querendo ir embora. Eu voltei de carro com Elliot e Roselle foi com o amigo dela para casa, no final Axo que eles se entenderam por que ela estava com um brilho lindo no olhar.

Ao chegar em casa eu me despeço dele e prossigo direto ao meu quarto, tomo um bom banho demorado de ducha quente e me deito na cama para ouvir música e relaxar um pouco, quando do nada meu celular começa a tocar e já imagino quem seja.

Jordan?

- Fala Luke... Conte aí como foi lá com a tal menina chata.

- rs' acabou que até que ela não era tão chata assim... Mas não fique com ciúmes tá?

- Não,não, jamais focarei... Kk

Mas conte aí como ela era.

- Além de linda?

- Humm.. Era linda é?

- Muitto. .. Mas o que mais me encantou nela foi sua naturalidade...

Ps: ela não se rebocou pra Sair de casa...

- Idiota kkk tá bom, tá bom chega de besteira.

- To falando sério Molie a noite foi muito boa.

- Certo eu acredito, To indo dormir por que amanhã é domingo não é mesmo?

- tá Boa noite Jordan.

- Boa noite Elliot Luke.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Preciso de uma FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora