A esperada "Festa"

25 3 0
                                    

O fim de semana chegou rápido, assim como a tal festa também, mim visto Não muito chamativa, afinal é só um adeus as férias. Coloco um vestido cor bege com branco, maquiagem bem leve uma tiara delicada que combina muito bem com o vestido e faço um coque com um pouco de cabelo solto, calço uma sapatilha, pois hoje quero mim acabar na dança e beber até esquecer que estou no Brasil. Enquanto mim perdia nos pensamentos escuto uma batida na porta, era minha mãe avisando que a Rosenly havia chegado, retoco o batom e desço o mais rápido possível e vou logo puxando a Rose pro carro.

-Vamos logo Rose, ou vamos acabar nos atrasando..

-há claro Moli, meu pai nos aguarda lá no carro e ele está meio impaciente pois ainda vai ao um jantar com minha mãe se é que mim entende senhor e senhora Jordan.

- Aaa sim entendemos, pois teremos um hoje também.

- Então vamos combinar o seguinte a Moli dorme la em casa e cedinho trago ela, tudo bem pra vocês?

- Tudo bem, só não cheguem tarde ok senhorita Moli ? ( Falou meu pai )

- OK!

Corremos o mais rápido possível pro carro do pai da Rose, pois segundo ela estávamos muito atrasadas, o que era meio estranho por que agora que eram 9:30, mais segundo ela aqui eles chegam cedo sem hora pra voltar e esse horário era considerado um atraso dos grandes.

-Já ta perto ?

- Tem meia hora que você pergunta isso, calma sua agonia acabou, chegamos.

- Aleluia!

O lugar era enorme, tipo um clube bem chique, o que já mim fez se arrepender do "básico", entramos e o local estava completamente lotado, e era uma típica festa de calouros, parecia mais um boa vinda escola do que um adeus férias por que a comemoração estava completamente perfeita. Entramos e logo fomos fotografadas, estranho não é mesmo? mais Rose falou que é normal e que era pra guardar de lembrança. Como vi que a festa ia render, pedi pra Rosie ir pegar ponche pra gente, pois estava muito lotado e não queria suar logo no início da festa. Alguns minutos se passaram e ela demorou mais do que imaginei então resolvi procura-la e acabei esbarrando em um cara muito mal humorado por sinal.

-Desculpe mim é que aqui está muito cheio e... (ele nem mim deixou terminar a frase)

-A vê se enxerga por onde anda menina e aliais o que faz aqui? que eu saiba dei ordens pra de menor não entrar.

Fiquei com a maior cara de choro mais não ia deixar isso por baixo, na hora que abri minha boca pra reclamar um rapaz muito gato por sinal veio e mim defendeu.

- Hey Marcus, quem te deu ordem de falar assim com minhas convidadas, afinal quem bancou a festa foi eu não ?

- Que é isso Elliot está defendendo uma pirralha?

- Defendendo o que? (tive que mim defender dessa vez. ) só pra você ter uma noção eu tenho 21 anos tá legal ? e o bom de ser baixinha é que dá pra fazer isso..

dei um chute bem lá em baixo que era pra ele aprender a respeitar uma mulher. Dei mesmo e não mim arrependo nadinha disso, assim que o chutei sai o mais rápido possível, pelo menos tentei né, pois logo que fui saindo duas mãos fortes mim agarraram por trás e acabei dando um grito, mais quando mim virei vi que era o tal gato que mim defendeu.

-E ai tá tudo bem com você baixinha?

-Esta sim, mais da próxima vez que mim chamar de baixinha faço contigo pior do eu fiz com teu amigo idiota.

- Calma ae né, você devia mim agradecer. poxa te defendi.

- A é mesmo, desculpa e obrigado é que não gosto que mim chamem assim ok?

- Ok gata. Mais e ai não vai nem mim agradecer direito?

- Han ? já dei obrigado, não é o bastante, vai querer grana é por que se for..

- Que grana que nada, isso eu tenho de sobra eu quero isso...

O idiota que agora a pouco o chamei de gato mim beijou dá pra acreditar? que ódio um beijo podre a uma bebida que não sei identificar. Fiquei com tanta raiva que dei um chute no mesmo lugar que dei n amigo, mais com mais intensidade.. eu avisei e acho que a dor foi horrível, pois ele ficou de joelho segurando suas partes e quase chorando. Eu simplesmente fugi dali, pois eu que não ia esperar ele se recuperar, a raiva que vi em seus olhos era ódio. Corri rapidamente pelo o salão e finalmente encontro minha amiga Rosi com uma cara super aflita.

-Rosi, até que fim te achei mulher. Por favor vamos embora agora.

- Você enlouqueceu em menos de uma hora? Poxa chegamos agora, meus pais mal mim deixam sair e.. poxa está rolando um boato que o Marcus e o Elliot levaram um belo chute nas partes de uma menina só.. quero saber o fim da confusão, por que eles estão a procura dela.

- Então se não quiser se meter numa confusão daquelas vamos embora agora antes que seja tarde...

- Não mim diga que... a não, a não.. não diga que foi você a maluca que rejeitou o Elliot e bateu no Marcus...

- Pois é amiga desculpa... prometo nunca mais sair com você pra não estragar tuas festas mais vamos embora agora por favor.

- kkkkkkkkkkk Na hora, nem se preocupe que agora que vou sempre te levar, nunca vi os dois patetas serem humilhado por uma mulher só.

Rose logo em seguida ligou pro pai dela que não demorou muito em chegar. Dormi na casa dela mesmo e ela mim contou quem eram os idiotas, o Elliot é modelo na mesma agencia que ela e se acha pois várias meninas morrem pra ficar com ele. Já o Marcus é o ex dela que terminou sem motivo algum e mesmo com o tom de ódio vejo que ela ainda o ama. Ela explicou também que os dois vão estudar no mesmo lugar que a gente, vou pagar pra ver o que essa segunda nos espera.


Preciso de uma FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora