Topa sair comigo? parte#2

9 0 0
                                    

Entrei no carro dele sem pensar duas vezes, não sei o que havia acontecido comigo, porque nunca tinha feito tal loucura de sair com alguém que conheço a poucas
semanas.
Quase que caiu pra trás quando noto aonde exatamente estava. Mim pwgo imaginando meu lugar favorito nos Estados unidos o parque de diversão da Disney... Certo.. Certo... Não pensem que do nada ele viajou comigo, ele simplesmente mim trouxe para um semelhante, com direito a princesas e tudo...
- Vamos?
Ele pega delicadamente em minha mão e mim faz segui-lo... Andamos em tudo quanto era brinquedo. Rimos muito, comemos algodão doce até eu avistar uma cabine de fotos, aquelas que tiram fotos ao depositar a fichinha e ela sai revelada no mesmo instante, praticamente o obriguei entrar...tiramos muitas fotos qie metade ficaram comigo e metade com ele. O tempo correu muito rápido quando notei ja era meia noite e meia, o tempo havia passado muito rápido.
- Elliot, temos que ir.
- Já? Jura?
- Sim, falta pouquíssimo para uma da manhã.
- Acredito que a senhorita esteja olhando a hora em um relógio de pulso quebrado.
- Pena que olhei no celular memso.

Ele olhou com aquela cara cínica que só ele sabe fazer e saiu andando em direção ao carro. Acredito que ele não tenha insistido mais ainda para ficarmos no parque por que sabia que teríamos aula logo mas e precisariamos dormir. O caminho para casa foi curto, não sei se foi porque dormi a volta inteira.
- Acorda dorminhoca... Chegamos.
- Desculpa... É que... É que esse passeio mim deixou cançada.
-Olha Mollie Posso te pedir uma coisa?
- Fala.
- Não deixa... Esquece... Mas enfim obrigado por mim proporcionar uma noite diferente e perfeita.
- Hey.. Mas foi você quem escolheu o lugar e tudo mais...
- Mais você fez tudo se tornar único e especial.
Fiquei nestesiada com as palavras doces e lindas dele que nem ao menos dei um tchauzinho adequado, apenas assenei com a mão e o vi partir.

Preciso de uma FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora