Não acredito!

14 1 0
                                    

Quando entrei no salão de festa mim deparo com um rosto bem conhecido o Marcus. De início ele não havia mim visto mas logo seu rosto muda a expressão feliz e percebo que ele havia notado minha preseça.
Me preparo para pedir a minha mãe para ir para casa mas no momento em que vou abrir minha boca ela puxou meu braço em direção as os donos da casa.
Meu olhar quase não pisca quando vejo Luke a minha frente muito lindo com um terno preto, sinto que meu coração palpitou sem minha vontade. O que será que aconteceu? Por que eu havia sentindo isso? Não sei a resposta ao certo. Meu pensamento é cortado no exato momento em que Luke esta vindo em nossa direção com a família, mas creio que ele ainda não tenha mim visto pois esta em um grandioso papo com uma loira muito bonita, os dois estão conversando e rindo muito.
- Boa noite Senhor e Senhora Jordan. (A mãe de Luke nos comprimenta) nesse momento ele ao ouvir o meu sobrenome olha com uma cara assustada que nem eu mesma consegui explicar sua reação.
- Boa noite minha mãe os comprimentam.
Nesse momento noto que a loira oxigenada já não tem mas atenção de Luke, pois seu olhar agora está da ponta dos meus pés até parar em meu olhar. Ele olha fixamente pra mim sem falar nada, nem ao menos um boa noite. Que cara estanho.

Preciso de uma FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora