Topa sair comigo? #parte1

27 2 0
                                    

Mesmo com os penpensamentos a mil eu não quis tocar no assunto sobre a Rose ter namorado o Marcus, e mesmo que eu quisesse tocar no assunto ela não iria mim deixar falar, pois só tagarelava sobre o tal malandrinho que roubou o coração dela. Depois de mim despedir de Rose corro pra casa, estou morta e so quero dormir. Entro rápido, dou um beijo no meu meu pai e agradeço por ele ter mim tirado do castigo. Tomo um banho rápido e caiu na cama e acordo já de noite, o relógio marcava 7:30 , meu celular tocava feito louco, era o Elliot, atendo mas rápido do que eu queria.
- Oi?
-Mollie?
- Sim sou eu Elliot...
- Há desculpa, liguei errado... Jurava que esse era o numero da princesa da Inglaterra. (Ele riu uma risada gostosa com sua própria piada o que poderia ser considerado bem idiota, mas poxa é o Elliot,nada nele fica mal.)
- Hahaha' Engraçadinho... Fala ae o que quer?
- Ta vou ser rápido... Sai comigo essa noite?
- Han? Acho que não entendi direito.
- É isso mesmo que escutou, calma não é nada formal é que meu pai vai fazer um jantar em família e exigiu que eu fosse acompanhado e você é foi a primeira pessoa que veio em minha cabeça.
- Como assim ? Ele não ficou bravo por ter chegado na sessão de fotos todo queimado.
- Há não, primeiro por que era um ensaio em uma praia senografica e eu ainda ia precisar fazer um bronze artificial dai como eu tava queimadinho acelerei o processo sabe, e segundo por que sem querer... Sabe... Sem querer mesmo...
- Fala logo!
- Falei que tava com minha nova namorada.
- A não, a não mesmo Elliot, mil vezes não. Eu não posso ser sua suposta namorada.
- Mas por que ? E outra esse jantar é em especial pra senhorita.
- Pra mim não!
- Pode ter certeza que é... Vai Mollie por favor emploro, não quero que meu pai saiba que menti e se bem que menti so a metade, por que falei que estava com a garota mas incrível que ja conheci e ele simplismente perguntou se era nova namorada e concordei.
- Olha... Ele conhece meu pai, mim conhece, não tem pra onde correr, meu pai vai ficar sabendo e vai mim dar bronca e tudo mais...
- Quanto a isso deixa comigo eu resolvo. Só promete que vem pro jantar?
- Ta Elliot eu vou, mas com a condição que você resolva isso ainda hoje.
Elliot Luke mim paga! Quase imploro ao meu pai e minha mãe pra ir para o tal jantar, explico a situação, e quando sabe que é na casa de seu grande amigo logo libera. Mim arrumo o mais rápido possível e em um hora mais ou menos um carro para em frente a minha casa desço e vejo que Luke simplismente mandou mim buscar, ele poderia muito bem fazer isso mas mandou alguém vir, que patético. Desço calmamente e vou andando até a entrada da casa e la o vejo , mais lindo impossível, ele vem em minha direção rapidamente e mim olha de surpresa ao pegar em minha mão.
- Boa noite namorada.
- Boa noite seu maluco.
Falei mais fria possível, fomos em direção a sala de janta e la estava o pai e a mãe dele mim olhando confusos, certamente mim reconheceram. Elliot puxa a cadeira pra mim e sorriu um sorriso de lado mas lindo sínico possível.
- Bom Pai essa é Mollye Jordan minha amiga. Sei que o semhor esperava uma namorada nova, mas não pai, essa é apenas uma amiga mesmo.
- Apesar de ela não ser sua namorada seria uma honrra ter uma nora linda como ela.
- pois é pai mas ela é só uma amiga e parceira de sala mesmo.

O jantar passo um pouco mais rápido do que eu imaginei, Elliot uma vez ou Outra pegava em minha mão. Eu mim senti constragida nem ai, foi ai que deu a hora da retirada da mesa e ele sipenpensamentos sequestrou pro grande jardim. Vi uma tristeza em seu olhar... Como se fosse algo vago que nunca havia visto em ninguém.
- O que houve Elliot?
- Não é nada...
- Vai fala eu vim até aqui ajidar você e tenho todo o direito de saber.
- É meu pai sabe... Ele tem todo esse gestão de educado e tal mas sei que esta se corroendo de ódio por dentro por que terminei meu último relacionamento e não encontrei ninguém ainda.
- Nossa... E seu pai se mete em seus relacionamentos?
- Até mas do que você imagina. Mas agora vamos já que terminou cedo aqui temos algumas horas já que o conbinado era chegar no máximo 1 da manhã e ainda são 10.
- Para onde vamos ?
Arquiei minha sobrancelha para acabar com o clima chato e tristeza do olhar dele... E ele deu aquele lindo sorriso de lado que mim mata.
- A um lugar que pelo tipo de garota que percebi que você  é vai adorar...

Preciso de uma FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora