Capítulo 1

27.1K 1.2K 82
                                    

Olá leitores, tudo bem?

Sejam bem vindos a mais essa história de amor, temperada com um pouco de suspense e drama.

Espero que gostem e os comentários sempre serão bem vindos.

Só para lembrar, os capítulos serão postados todas as terças e sábados, sempre 21 horas e o livro será postado até o final.

Meu abraço forte em cada um. Boa leitura!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Despertei com o toque insistente do telefone. Ao abrir os olhos, me deparando com a incômoda claridade do dia que penetrava o pequeno quarto através da janela desprovida de cortina, senti uma fisgada na cabeça, causada pela ressaca, ao mesmo tempo em que a sensação de desanimo de todas as manhãs me tomava. Vinha sendo assim desde que Bryan se mudara para o meu apartamento há seis meses, com a promessa de que arranjaria um emprego melhor que sua função de entregador de jornais, para me ajudar a pagar o aluguel, quando na verdade ficara desempregado poucos dias depois.

O pouco que eu ganhava como caçadora de recompensas não estava sendo suficiente para manter a nós dois, o aluguel estava atrasado, a geladeira estava vazia. E como se não bastasse, o pouco dinheiro que entrava gastávamos enchendo a cara com cerveja durante a noite, no Sunshine bar, com os motoqueiros barulhentos amigos dele, para em seguida transarmos loucamente durante o restante da noite e dormirmos grande parte do dia, o que o impossibilitava de sair à procura de um emprego.

Vinha sendo assim há meses e apesar de apreciar os momentos em seus braços, principalmente os mais ardentes, eu já estava cansada daquilo.

Levantei-me com a cabeça pesada, o gosto amargo da ressaca na boca. Corri para o telefone, mas era tarde, a ligação havia sido encerrada.

Ainda mais desanimada, voltei a deitar-me ao lado de Bryan, sem deixar de admirar seu corpo perfeito, completamente nu sobre a cama, de bruços, sua bunda protuberante parecendo a oitava maravilha do mundo, me fazendo relembrar os momentos ardentes vividos durante a madrugada. Eram as únicas coisas que ele tinha a oferecer a uma mulher: sua beleza inigualável e sexo de qualidade. Contudo, isso não era o bastante.

Fechei os olhos novamente, tentando voltar a adormecer, mas os pensamentos não me permitiram relaxar. Talvez aquele telefonema perdido fosse de uma oportunidade de trabalho, quem sabe algo grande, lucrativo, a chance de que eu precisava para mostrar ao mundo que herdara o talento da minha mãe para caçar pessoas e levá-las à justiça. Droga! Por que não atendi o telefone a tempo?

Rachel Campbell, minha mãe, tinha sido a maior caçadora de recompensas de Londres, conhecida em todo o país por jamais ter perdido um caso. Quando percebera que, como ela, eu não tinha talento para a escola, me ensinara tudo o que eu precisava saber para seguir os seus passos, afinal éramos apenas nós duas, o meu pai tinha sido somente mais um caso passageiro entre os muitos que ela tivera ao longo de sua vida, eu sequer possuía uma fotografia dele, sabia apenas que herdara seus olhos castanhos, sua pele naturalmente bronzeada e seus cabelos escuros rebeldes. Não eram atributos dos quais eu me orgulhava, pelo contrario, considerava muita falta de sorte da minha parte não ter herdado os belos olhos azuis de Rachel, assim como seus cabelos loiros e sedosos.

Quando Rachel fora morta, por um foragido que pretendia prender, há três anos, eu assumira o lugar dela, inclusive adotara seu nome, para que os clientes me procurassem como se procurassem a ela. Evidentemente a maioria deles me dispensava quando descobriam que eu não era a Rachel Campbell verdadeira. Não passava de uma garota, de vinte e três anos, buscando seu lugar ao sol.

Klaus: prenda-o, se for capazOnde histórias criam vida. Descubra agora