Capítulo 4

12K 895 48
                                    

Olá leitores, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo. Meu abraço. Boa leitura!!!


----------------------------------------------------------------


Dediquei várias horas daquela tarde a escolher uma roupa que fosse ao mesmo tempo sexy e casual, com a qual deveria estar vestida quando ligasse a web cam diante dos olhos sagazes da minha caça, o que não foi tarefa fácil, já que as roupas que Amélia me comprara eram sofisticadas demais para serem usadas em casa. Por fim, optei por um vestidinho preto com mangas compridas, curto e colado como uma segunda pele, cujo decote generoso revelava a curva discreta dos meus seios não muito volumosos. Deixaria os cabelos soltos e usaria apenas um pouco de blush, rimel e gloss, pois os homens não percebiam que uma mulher estava maquiada quando usava apenas isso, atribuíam os cílios longos, a face corada e os lábios brilhantes a características naturalmente femininas.

Durante o restante das horas, como não podia ligar o computador para navegar pelos sites particulares da policia, como costumava fazer, sem correr o risco de que Klaus rastreasse o momento em que meu computador estivesse ligado, espichei-me confortavelmente no sofá da sala diante da televisão e assisti dois filmes de comedia romântica. Depois, preparei filé de peixe com batatas fritas e purê para o solitário jantar.

Ás sete horas em ponto, eu estava pronta, sentada diante da escrivaninha na luxuosa suíte do apartamento, com o computador ligado, on line, esperando minha caça entrar. Não demorou muito, logo ele fez contato.

- Boa noite.

- Boa noite.

- Como foi tarde no cabeleireiro?

Demorei dois segundos para compreender sua indagação, até me recordar que dissera a ele que faria aquilo durante a tarde. Ah! Se os homens fossem verdadeiramente atenciosos assim, a ponto de não apenas se recordar do que uma mulher dissera há horas, mas também perguntar como tinha sido. Entretanto, a maioria deles agiam desta forma apenas em casos teatrais como aquele.

- Normal. Fiz as unhas, depilação completa e limpeza de pele.

- Achei e o cabeleireiro fosse para se fazer o cabelo.

- É apenas o termo que se dá ao lugar onde se faz de tudo, enquanto não inventam um termo novo.

Ele demorou para voltar a digitar. Me impacientei.

- Algum problema?

- Não. Só estava aqui imaginando como seria essa depilação completa.

Como se ele não soubesse. "Pensa que me engana?"

- É apenas mais uma sessão de tortura para deixar a mulher ainda mais gostosa. - Porra! Eu não devia ter usado o termo gostosa. Para ele, eu era a porra de uma virgem que passara a vida num colégio interno, precisava agir como tal. Caralho!

- Imagino. Podemos nos ver?

Antes de responder, percorri os olhos através da luxuosa suíte mais uma vez, talvez pela milésima vez, certificando-me de que não havia nada comprometedor que ele pudesse ver, averigüei mais também minha aparência, constatando que estava tudo como deveria.

- Sim.- Respirei fundo e liguei a web cam.

Logo ele atendeu, sua imagem surgindo na tela do monitor. No primeiro instante, fiz uso do meu instinto de caçadora, inspecionando o ambiente que o cercava. Tratava-se de uma sala ampla, com estofados brancos. Aparentemente o seu computador estava sobre uma mesa de centro enquanto ele ocupava o sofá. Não havia nada de extraordinário ou suspeito à sua volta. Em seguida, concentrei minha atenção nele e fiquei surpresa com o impacto que sua aparência me causou. Ao vivo e à cores, ele era muito mais másculo e viril que nas fotografias. Exprimia um magnetismo tão irresistível, que atrairia a mais frígida das mulheres. Tudo nele exalava masculinidade: a forma como se sentava, como movia os músculos da face ao analisar minha imagem na sua tela, a cor bronzeada da sua pele, aquela fúria, que parecia inerente à ele, expressada em seus olhos verdes escuros, seus cabelos desalinhados e até a forma como se vestia. Surpreendia-me que estivesse usando uma camisa de mangas compridas comportada, ao invés de expor os músculos do corpo como uma ferramenta de conquista, embora estes não passassem desapercebidos sob o tecido da roupa.

Klaus: prenda-o, se for capazOnde histórias criam vida. Descubra agora