Olá leitores, como vocês estão?
Vamos a mais um capítulo. Boa leitura!
------------------------------------------------------
Espreguicei-me demoradamente na imensa cama ao despertar. Sentia-me calma, descansada, confortável, muito diferente de como acordava em meu apartamento, na cama apertada, dura, ao lado de Bryan, envolvida pelo cheiro de cigarros e cervejas que pareciam constantemente impregnados no ar. Sentiria falta deste lugar quando o deixasse.
Olhei no relógio de cabeceira, eram dez horas. Faltava muito para meu encontro virtual com Klaus, meu único compromisso do dia.
Pretendia ficar deitada um pouco mais, mas meu estomago vazio não permitiu, eu precisava me alimentar. Então, vagarosamente, levantei-me, fui até a janela, observando o vasto tapete de aglomerados de edifícios de luxo que estendia diante de mim, envoltos em mais um dia nublado e frio.
Apreciando a solidão, talvez pelo fato de ter me acostumado a ela, preparei panquecas e sentei-me no estofado da sala diante da televisão ligada para saboreá-las com o café preto.
Por volta do meio dia, Amélia voltou a me ligar para avisar que me arranjara uma empregada e esta chegaria na manha seguinte. Considerei isso um sinal de que ela acreditava que em breve Klaus estaria enfiado no apartamento junto comigo.
No meio da tarde, me arrumei um pouco e liguei o computador, surpreendendo-me ao constatar o quando me satisfazia ver meu caçado on line, como se esperasse por mim.
Como fora instruída, esperei que ele falasse comigo, entretanto, antes de qualquer palavra, ele ligou diretamente a web cam e, como deveria, inspecionei o ambiente à minha volta antes de atender a chamada.
Logo sua imagem surgiu na tela no meu notebook, capturando toda a minha atenção, hipnotizando-me por completo. Klaus não era o tipo de homem que se podia classificar como lindo, suas feições eram grotescas demais para tal adjetivo, o que fascinava nele era sua virilidade, seu charme irresistível, seu carisma incomparável. Ele exalava masculinidade em cada detalhe seu, não passaria desapercebido a nenhuma mulher com sangue nas veias. Aquela tarde, usava suéter de lã preta e calça jeans, estava sentado no mesmo sofá, o ambiente à sua volta era o mesmo de ontem e não havia nada suspeito.
- Boa tarde. Como está minha princesa hoje? - Foram suas primeiras palavras, sua voz grossa, mácula, me afetando muito mais do que eu gostaria.
- Sua princesa? Poxa, eu não sabia que já tinha arranjado um dono. - Falei com descontração.
- Então agora que já sabe, não precisarei falar novamente. - A síndrome da possessividade também fazia parte da sua tática de conquista? - Como está sendo o seu dia?
Eu precisava inventar algo depressa, não podia deixar que ele soubesse que eu passara a maior parte do dia dormindo.
- Normal. Fui almoçar na casa de uma amiga. - Menti, descaradamente.
- Você tem muitas amigas?
- Poucas. E o seu dia, como está sendo?
- Pra falar a verdade, dormi até as dez, depois fiz um pouco de exercícios e vim te esperar aqui.
Fiquei impressionada com a sua sinceridade. De repente os papeis pareciam invertidos, sendo eu a mentirosa e ele o verdadeiro.
- E o trabalho, não foi hoje?
- Eu presto serviços de contabilidade para empresas independente e esporadicamente. Não havia nenhum cliente hoje e mesmo que houvesse eu não iria. Primeiro porque fui dormir tarde demais, segundo porque prefiro ficar aqui conversando com você. - Ele sorriu ao concluir sua fala e meu mundo se perdeu no magnetismo daquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus: prenda-o, se for capaz
RomansAPENAS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. ESTE LIVRO FOI POSTADO AQUI NO WATTPAD ATÉ O FINAL E DEPOIS RETIRADO. AGORA ESTÁ DISPONÍVEL APENAS EM E-BOOK NO SITE AMAZON.COM.BR NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. LIVRO ÚNICO. Klaus Mitchell é um nome conh...