02

885 49 3
                                    

Pov Bella
Quando eu entrei na sala e vi aquele homem de terno e gravata e de cabelos curto no estilo soldado,Meu pai o que era aquilo. Quando ele falou da minha roupa, morri de vergonha, mas aí ele se aproximou de mim,eu sinti um arrepio e ele disse
Rafa:sente-se.
E se afastou e sentou na sua cadeira e eu sentei de frente para ele.
Rafa:bom eu vi seu currículo e vcs acabou de terminar sua faculdade,tem alguma experiência? ?.
Ele falou me encarando com aquela cara seria que o deixava sexy.NAO BELLA PARA.
Bella:bem com vc sabe eu terminei agora a faculdade e já vi pra cá ganhar experiência.
Rafa:ata então a onde vc vai morar?
Como assim onde eu vou morar ele não precisa saber.
Bella:bom eu acho que vc não precisa saber ne
Rafa:errada e a onde eu vou se eu precisar de vc??
Ele falou se levantando e caminhado até mim,por impulso me levantei e o encarei ele me disse
Rafa:contratada Sra.santoni.
Perai já sem prova,sem perguntas sobre cursos,não que eu não quisesse o emprego,mas ele só mim olhou e perguntou onde eu moro.
Bella:já vc nem se quer sabe se eu sou mesmo formanda,sla mas vc não precisa de mas informaçao?
Falei ainda o encarando e ele solta um riso e fala.
Rafa:eu só precisava saber mesmo se vc era mulher,mas agora eu tenho certeza.
Ele disse olhando para o meu corpo e mordendo o lábios, mas que mulherengo,e aí lhe dar um tapa quando ele pega o meu pulso e puxa minha cintura,ainda segurando minha mão me encosta na parede,ele fica me encarando quando fala...

Aeee segundo capítulo saindo quentinho,quelquer erro passam por cima vcs vao entender são inteligentes bjss.

Minha Nova secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora