Por que,essa era minha pergunta,por que ela me causava aquilo,aquela sensação de se estar completo perto dela,de sentir que o mundo pode acabar,mas se vc olhar em seus lindos olhos azuis encontra algum motivo pra sorrir,e como se eu não precisasse de mas nada,além de estar com ela,a menina que me deixa nervoso,ansioso,teimoso,feliz,engraçado. E isso Em apenas um dia,mas pra mim vale mas que mil anos. PARA,PARA RAFAEL ISSO E BOBAGEM NAO TO APAIXONADO,NAO,NAO RAFAEL VITTI..
Como eu tinha dito a ela eu fui no banheiro tomar meu banho que eu necessitava,peguei minha toalha e antes de fechar a porta e olhei pra trás,pra ter a visão daquela bundacia. Tomei meu banho bem gelado,vesti minha roupa que havia pegando. E sai,e olhei ao redor ela não estava mas no quarto. Um aperto se formou no meu coração,uma tristeza lá no fundo,e um pingo de raiva sai furioso do quarto derrubando tudo,quando chego na cozinha lá está ela assaltado Minha geladeira, um alívio,e um sorriso se formou no meu rosto,ainda bem.
Rafa:assalto minha geladeira Sra santoni.
Ela me olhou assustada com um chocolate na boca e morangos na mão,parecia um gatinho molhando comendo. Não aguentei e ri da sua carinha perfeita e bagunçada e suja de chocolate. Ela engoliu e sorriu com os dentes pretos.
Bella:mil perdões Sr.Vitti, e que eu tava com fome sua empregada me disse que tinha comida na geladeira.
Eu a olhei confuso,pôs ela estava comendo chocolate.
Rafa:mas,eu acho que vc se confundiu por que isso e chocolate.
Disse sentada no banco,por que eu tinha uma cozinha americana então tinha a balcão e bancos ao redor.
Ela se sentou de frente pra mim,colocando as coisas no balcão.
Bella:é que pra um" homem serio",ela fez aspas com a mão.- vc até que tem muitos chocolates.
Eu tinha mesmo por que minha empregada compra,não sei por que,deve ser pra ela.
Rafa:e realmente eu tenho muitos chocolates. Eu disse pegando um de sua mão,e ela me olhou furiosa,e persebi que ela ia falar alguma coisa,mas não falou. Então comi o chocolate,quando eu sinto ele derreter na minha boca percebo oque ela ia disser,o chocolate era amargo demais. Então eu corro pra pia e cuspo todo na pia e limpo minha boca,e olho pra danadinha ela ta rindo da minha cara. Eu a olho zangado e pergunto.
Rafa:por que vc não me avisou? Digo me sentando no banco novamente.
Ela me olha ainda rindo e fala.
Bella:foi vc que tomou da minha mão,e foi castigo. Ela pega outro chocolate que está em cima do balcão e fala.
Bella:to esse aqui e doce com recheio de Limao.
Ela diz direcionado a minha boca. Eu a olho com uma carinha sorridente.
Rafa:como vou saber danadinha que vc não está me enganado novamente.
Ela me olha então morde uma pedaço e mastiga devagar e diz.
Bella:humm,ta uma delícia.
Me olha dereciona novamente o chocolate na minha boca e diz.- prova!!
Com um sorriso Grande mostranos seus dentinhos sujos de chocolate lindo. Então eu falo.
Rafa:posso mesmo provar?
Ela assenti a cabeça inocentemente. Então toco em seu rosto macio,nas bochechas que agora estão vermelhas só com o meu toque. Vou direcionando minha mão até sua nuca que está quente,assim como meu corpo todo,então Meus olhos encontrão o seu olhos azuis, que simplesmente dizem pra mim"beije-me agora" e é o que eu faço eu a beijo,quando eu encosto meu lábios no seu e como se um fogo atendesse dentro de mim,ela permite que a penetre com minha língua. Nossas línguas dançam em prefeito sincronia. Sua língua gelada, e a minha quente a rosa e o cravo, o sol e a lua..Nota da autora.
Aí que lindos,o Rafa já há apaixonado será? Próximo capítulo pensamento da belinha. Comentem,votem,e leiam.. São vcs que fazem minha expiração fluir. .. bjs qualquer erro não me julguem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova secretaria
FanfictionMeu nome e isabella santoni eu tenho 20 acabei de terminar a minha faculdade entao fui chamada para uma entrenvista na grande empresa Vitti, em Nova york entao tive que deixa minha vida no brasil. E embarcando para Nova york eu to tao animada eu vou...