deixa eu te provar

699 37 0
                                    

Pov bella
Eu estava morrendo de fome,entao sair do quarto e e esbarraei na empregada ao descer da escada.
Bella:ai meu Deus desculpa e que eu tava procurando a..a...a ....
Xxx:a cozinha não é?
Bella:isso e que eu to morrendo de fome e no caso ele só me deu roupas
Xxx:bem vc pode ir por ali que vai ter um corredor que vai dar direto pra cozinha.
Bella:obrigado...e..
Xxx:Emilia.
Me despidi dela e fui a caminho da cozinha. Ao chegar finalmente na cozinha,a primeira coisa que eu faço é abrir a geladeira e Ahhh chocolate...... Mais por que ele tem tanto chocolate ?? Parece ser um homem tao serio,tao sla sem sal....não perai sem sal ele é nao ... Aproveitei e ataquei o chocolante peguei todos o que tinha e botei no balcao , tinha chocolante que eu nem sabia o nome ,mais fui comendo comecei pelo um chocolante com limão ,só que deixei de lado e peguei outro que era horrível amargo,mas eu gostei,deve ter sido o efeito da bebida sla. Ate que ouço passos, e de repente vejo aquele homem ,com aqueles cabelos molhado estão mas sexy agora, ta de moleton sem camisa,seu corpo e perfeito,ele nem e tao fortão,mas ele não e magro esta na medida certa. Ele se aproxima depois e pega o chocolate da minha mao e depois come. Eu ia dizer que era amargo, mas a culpa e dele.. Depois eu ofereço um de limao que já tinha provando e ele pergunta com aquela voz sexy "posso provar mesmo " eu tive a imensa vontade de dizer que ele poderia me provar inteira,completamente,cada parte do meu corpo ,mas eu realmente achava que ele tivesse falado do chocolate. Ate o momento que eu Assenti a cabeca e, ele pega na minha bochecha com sua mao macia,que pra falar verdade eu queria que pegasse outra parte do meu corpo . Ele toca minha nuca e de repente eu sinto que ei já estou arrepiada só com o toque de sua mao na minha nuca. Ele se aproxima e me beija..isso ele me beija,sua lingua entra na minha boca com urgência como se tivesse prescisando disso,ele então se levanta sem parar o beijo e fica na minha frente. Eu me levanto também , sua mao pega na minha cintura me puxando para mas perto dele quando faz isso dou um gemido entre o beijo , ele percebe e sorri. O ar começa a faltar , então ele desce o beijo para meu pescoço me dando vários chupão e mordidas que ficaria muitas marcas. Eu então solto um gemido.
Bella:ahh Rafa...isso e  tao bom ahh..
Ele não aguenta e pega com sua mao forte aperta minha bunda e me levanta e me bota em cima do balcão. E subi seus beijos para minha orelha e sussurra.
Rafa:deixa eu te provar bella por favor. ...


Notas da Autora
Ihh sera que rola . recomendo ler esse capítulo com a música More Than This do One direction. Qualquer erro foi mal tenho preguiça de revisar .bjs ate a próxima .

Minha Nova secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora