beijei minha secretaria

672 40 2
                                    

Pov Rafael
Eu a beijei minha. Minha secretaria. Eu a boto em cima do balcão e beijo to parte do seu pescoço sentido seu cheiro maravilho,ela já ta tida arrepiada e eu já exitado nao restisti e lhe pergunto.
Posso te provar bella,por favor.
Sinto ela gemer enquanto pega meu cabelo fazendo carinho. Sinto ela puxando -o e eu a encaro,aqueles olhos azuis cheios de desejo,doida pra que eu a fizesse minha só por uma noite e e isso que eu quero,quero muito ,pos já estou explodido de desejo. Meus pensamentos são interrompidos no mormente que sua voz doce fala .
Bella:e melhor paramos Rafa...
Ela geme por que eu beijo seu pescoço ,por que eu sei que não e isso que ela quer estava fazendo pra me atiçar pra me deixar mas exitado do que já estava. Então eu pego aquela bunda maravilhosa e sob medida pra minha mao,a coloco na minha cintura e vou lhe levando no meu colo,grudado a mim ,mim beijado . a gente tropeça algumas vezes ,mas e já fiz isso não e dificil . chego no meu quarto e a deito na minha cama, e eu a olho e ela esta linda com os olhos fechados a boca aberta, tentado controlar a respiração,eu não e resisto a ver aquela boquinha aberta pronta e implorado pra ser beijada. E eu a beijo em cima dela,ela esta de pernas abertas e eu no meio delas e agora a beijando loucamente , desesperado pra penetra-la. Então pego na sua cintura e ia levantado sua blusa , ou no caso minha blusa. Eu desço meus beijos para seu pescoço, ainda subindo sua blusa, quando chego no seu sutiã pronto pra rasga lo , até que ela me empurra e me olha assustada com a mão na boca ,e eu estou de joelho na cama a olhando frustado com sua atitude, ela começa a ficar vermelha de vergonha e eu falo.
Rafa: bella desculpa eu não resisti ,eu..e melhor vc ir dormir né?
Ela ainda me olha com desejo, então eu vou me aproximado novamente e ela me olha com um sorrisinho de safada, e eu já me aproximava com a mão em sua cintura tirando a blusa sem tirar os olhos dela tirei sua blusa e ela estava como imaginei, sem sutiã . só que a bella fica com vergonha, e coloca a mãos nos seus seios, grandes e formosos que me dar vontade de morder. ela se levanta fala.
Bella: Rafa , desculpa eu te aticei , te tentei desculpa .
Disse olhando para o chão, eu me levantei e a encarei levantei seu rosto segurando seu queixo e disse.
Rafa: bella dormi aí, que eu vou tormar outro banho.
Disse e eles olhou para o volume na minha calça que estava grande, ela soltou uma risada e eu fala.
Rafa: ha ha ha muito engraçado, eu acho melhor VC vestir sua roupa ,por que se não eu te agarro.
Bella:não , eu já vou.
Falou indo pegar a blusa ,e eu sair para tomar outro banho. Fui para o quarto de hospidi , mas a curiosidade fui para o meu quarto pra ver a bella. Abri a porta lá estava ela dormindo agarrado todos os lesões, encolhidinha , me deu uma vontade de ir lá e agarra lá . mas apenas lhe deu um beijo na testa e fui dormi..




Notas da autora
Ihhhh a Belinha nao quis mais ela ta certa ta muito cedo. Bjs votem, comentem,e se fossem vcs trasariam na primeira noitee???? Quero resposta!!!!

Minha Nova secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora