eu estava indefesa....

626 35 1
                                    

Eu Isabella Santoni estava indefesa na mão daquele homem..
Eu não sabia oque tava acontecedo,só sei que agora eu estou no banheiro tomado um banho quente pesando que estou na casa do meu chefe,no mesmo dia do mesmo voo,no mesmo dia da minha entrevista. Da pra acreditar,não,não dá. Eu liguei pra Anaju só dava caixa postal,mesmo que eu esteja preocupada a anaju sabe se cuidar. Peguei uma toalha e me olhei no espelho e pensei"ele é só uma pessoa normal como eu" mas eu acho que não. Sai do banheiro e ele me olhou de cima a baixo como se eu estivesse nua,e eu toda vermelha,e ele percebeu e falo.
Rafa:calma Bella eu já trago as roupas que te falei.
Ele foi até uma porta que tinha lá e abriu era um grande closet cheios de coisas,blusas,ternos, mas nada que fosse feminino ali. Ele pegou um blusão gigante preto que na frente tinha um bolso no meio do blusão. Eu achei super fofo, Mas oque eu iria usar por baixo,foi aí que uma moça meio velha apareceu na porta.
Xxx:licença senhor Vitti,bom e que eu não achei nada aberta pra comprar o que o senhor pediu.
O Rafael saiu e lhe disse
Rafa:ok.
Ela se retirou, e o Rafael entrou novamente no closet e abriu uma gaveta cheias de cuecas boxs dobradas,brancas e pretas,e ele pegou uma Preta e saiu me olhou é me entregou o blusão e a cueca.
Rafa:não se incomoda de vesti minha cueca ne?
Não até por que deve ter o cheiro dele.
Bella: não,com tanta que cubra minha bunda tudo bem.
E me olhou e riu de canto e disse.
Rafa:não se preocupe.
E chegou mas perto e sussurrou no meu ouvindo.
Rafa:Vai caber perfeitamente Sra.Santoni.
Eu senti um calor percorrer meu corpo todo ele se afastou ofegante,acho que ele estáva com calor.
Rafa:Bella. ...vai..vai se vestir no banheiro.
Falou ofegante e me entregando as roupas,eu então fui,me vesti,me olhei no espelho e estava horrorosa com o cabelo bagunçado,descalça. Meu Deus Meu chefe me viu assim. Sair do banheiro ele já estava sem blusa e com a mesma calça da festa. Ele me olho sorriu.
Bella:ta rindo de que eu seu que eu to horrorosa.
Falei e abaxei a cabeça e fechei os olhos quase chorando ele se aproximou,pós eu senti seu perfume nas minha narinas,ele era tao cheiroso.. tocou no meu queixo subiu minha cabeça, mas eu não abrir os olhos. Ele se aproximou do meu pescoço deu uma fuganda e falou no meu ouvido.
Rafa:nunca vi alguém mas linda como você..
Eu senti um arrepio,quando eu abri meus olhos,ele está me encarando com aqueles olhos de caramelo lindo.
Ele tocou no meu ombro,é se aproximou mas,estamos centímetros de nossos lábios de se tocarem quando batem na porta.
Xxx:licença senhor Vitti eu não queria atrapalhar,é que eu achei uma loja aperta o Senhor quer que eu vá?
Ele continuo me encarado,e eu a ele,na mesma posição ele falou.
Rafa:não,obrigando.
Ele disse e me soltou meu ombro e disse..
Rafa:vou tomar banho ta.
disse e foi no seu closet pegou toalha e uma bermuda e entrou no banheiro. Eu sabia de duas coisas:uma que minha calcinha estava encharcada e outro que minha noite ia ser longa. .....

Capítulo especial ae. Eu amei,espero que vcs gostem e quanto a outro fic está em andamento..
Críticas,opiniões são aceitas. bjss até..... qualquer erro foi mal ae.

Minha Nova secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora