Povo Bella
Oque eu estava fazendo de novo,não acredito que me deixei levar por um rostinho bonito,mas se bem que não é só o rostinho que é bonito e o corpo todo, mas não vei a caso. Eu o agradeci mentalmente por ter me livrado de outro mulherengo,que eu só sabia o nome. Ele fechou a porta e eu fiquei encarado vendo seu rosto que era um charme cheios de pintinhas marrons o que o deixava fofo. Mas ele não era fofo e sim um mulherengo. Ele ficou me encarado me olhando nos meus olhos, a primeira vez que ele olha nos meus olhos de verdade quando eu ia falar ela me interrompe.
Rafa:nossa não sabia que era azul seu olhos,sao lentes?
Bella:não, não são
Ele riu debochando como se não acreditasse.
Rafa:huhum sei
Bella:olha aqui eu puxei esse olhos da minha mãe ta
Rafa:ta sei acredito em você
Riu novamente,eu não sabia o por que de ele está rindo, então pergunto.
Bella:por que você está rindo?
Ele para e me encara pega no meu rosto e se aproxima,eu sinto um choque percorrer por todo meu corpo,OQUE ELE ESTA FAZENDO COMIGO.
Rafa:e por que eu sei que eles não são lentes,e sabe como eu sei?
Fiz não com a cabeça.
Rafa:por que eles brilham automaticamente quando eu chego perto,é esse brilho e real verdadeiro.
Perai como assim mal o conheço,e ele já tem controle sobre mim. Me afastei e falei.
Bella:ae então você taca deboche com a minha cara?
Ele riu me olhou e falou.
Rafa:você deve estar cansado, va pra casa amanhã venha bem cedo e eu lhe mostrarei sua sala,e se você chegar atrasada quem lhe mostrará a sala será o Chico.
NAO ele não
Bella:sim senhor chegarei no horário,em falar em horário que horas e pra ta aqui mesmo?
Pergunto e ele solta uma gargalhada gostosa,que me deu vontade de beija-lo,mas ele fala.
Rafa:seis Sra.santoni as seis
Bella:ok estarei aqui
Rafa:espero.
E vou caminhado até a porta e ele me segui e fala.
Rafa:até logo Sra.santoni.
Bella:até mas..
Rafa:Rafael,Rafael vitti
Bella:eu sei.
Digo e fecho a porta e caminho até o elevador e aperto para o último andar,até ver Chico indo até mim. ....Esse Chico vai dar trabalho,mas nada que Rafael Vitti não possa resolver ne. Comentem e qualquer erro passem por cima vcs conseguem entender,bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova secretaria
FanfictionMeu nome e isabella santoni eu tenho 20 acabei de terminar a minha faculdade entao fui chamada para uma entrenvista na grande empresa Vitti, em Nova york entao tive que deixa minha vida no brasil. E embarcando para Nova york eu to tao animada eu vou...