06

750 39 1
                                    

Pov Bella
Anaju:ta quarto va la ver
Eu tava tão cansada,mas eu tinha que comer,e dormir,dormir muito.
Bella:já to indo,onde é o banheiro.
Anaju:aí não,vem logo eu vou te mostrar a casa toda.
Ele puxou e eu fui arrastada pra ver a casa. Não era lá grande coisa mas era bem aconchegante. Fui tomar meu banho deixei aquela água quentinha no meu corpo cair,quando saiu fui no quarto a Anaju tava se arrumando.
Bella:onde a senhorita pensa que vai?
Ela me olhou confusa e continuo olhando pro espelho.
Anaju:ahh Bella eu vou numa balada aqui perto não quer vir comingo?
Lógico que eu queria ir, mas tava tão cansada.
Bella:não sei Anaju eu tão cansada.
Anaju:mas a gente tem que comemorar querida você conseguiu um emprego aqui em NY quer mas.
Ela tava certa eu tinha que me divertir,pós aqui e a cidade que nunca dorme.
Bella:ta eu vou você ta certa deixa eu me arrumar.
Eu coloquei um vestido apertado em cima e solto em baixo, quando eu me olhei chorei lembrei na mesma hora da minha mãe que chamava esse vestido de abajur, Anaju me olhou e perguntou.
Anaju:porque você ta chorando bella?
Eu a olhei e sorri,Anaju não gostava de seus pais, porque eles não se importáva com ela então ela veio pra cá,eu não, foi horrível ter que deixar meus pais só com a minha irmã mas nova Nina mesmo sendo ela a preferida por ser mas nova,meus pais me amavam demais,mas eu tinha que ser livre,viver minha vida.
Bella: e que eu lembrei da minha mãe,ela chamava esse vestido de abaju.
Anaju começou a rir e me encarou.
Anaju:ela ta certinha,eu amo sua mãe e por ela ter confiado em mim em cuidar da sua filhinha.
Disse me abraçando forte e nos duas chorando Anaju considerava minha mãe,como sua tbm pós minha mãe cuidou da Anaju, quando foi trabalhar na casa dela.
Anaju: mas chega ne, vamos?
Bella:espera eu vesti o sapato.
Anaju:argg Bella você demora demais meu pai.
Vesti uma salto Preto saímos. a balada não era longe da nossa casa,então fomos a pé mesmo chegamos lá tava bem lotada,fomos tomar alguma bebida e depois fomos dançar,a música era bem agitada e eu e a Anaju dançavamos como se não exitisse amanhã. Quando eu sinto alguém tocar na minha cintura.

Pov Rafael
Eu já tinha saído da empresa,peguei meu carro na garagem e sai até minha casa. Sai do banho me vesti hoje eu iria a uma balada que meu amigo falou que era barra pesada era só os caras do tráfico poucas mulheres iam ali,e as que iam eram putas,eu nunca comi uma puta e não vai ser o hoje ne, meus amigos pegam elas levam pro beco e comem elas, e aquela que não fizer oque eles quiserem a espacao, eu acho covardia mas são meus amigos ne. Me arrumei coloquei minha blusa preta e minha calça preta, se eu visse minha ex ela ia falar que eu estava gótico rsrs. Peguei meu carro e sai dali,cheguei la tava bem lotado, eu l mal entrei e já um monte de puta em cima de mim já despencem todas,hoje eu só queria curtir. Então fui beber alguma coisa é fui dançar quando eu ouço uma gritaria fora da boate. E claro que eu ia lá. Quando cheguei não acreditei no que vi.

Pov Bella
Quando Eu olhei pra ver que homem era,bem ele era bonito tinha uma barba uma cabelo Preto e meio alto,fiquei analisando até que ele fala.
Xxx: vamos lá pra fora.
Bella:primeiro me fala seu nome.
E ele me olhou meio com fúria e depois se acalmou.
Xxx:voce pode me chamar de cobra.
Bella:ta COBRA eu não vou sair daqui agora.
Disse autoritária,mas ele pareceu não ligar e me puxou pra fora da boate,eu já estava com medo do que iria acontecer eu só queria saber onde a Anaju tava. Ele me empurrou na parede que deve ter feito uma barulho dentro da boate. Ele me segurou e me olhou com fúria me prendendo na parede e eu já chorava muito por que ele tava me machucando me segurando daquele jeito.
Cobra: olha aqui sua putinha você vai fazer tudo que eu quiser você me ouviu.
Nem que eu morresse eu iria fazer aquilo.
Bella:nem pensar....
Quando eu falei isso Ele segurou meu pescoço e apertou,com a outra mão rasgou minha roupa me deixando só de roupas intimas,eu só queria que aquele inferno acabasse, quando um homem gritou.
Xxx:EM LARGA ELA SEU FILHO DA PUTA.
Cobra:Rafa
Não,eu não acredito quando olhei pra ver,sim era o Rafael o meu patrão. Ele me olhou e olhou pro cobra.
Rafa:Eu conheço ela é minha funcionária.
Cobra ainda me segurava,mas isso não era o pior,o pior era que eu estava de roupas intimas,Eu acho que nunca mas queria olhar na cara dele. Eu tava com raiva daquele idiota que me segura,e envergonhada por estar nesse estado na frente do meu chefe.
Rafa:Eu já falei pra soltar ela.
Ele falou se aproximando e encarado o cobra,ele me soltou e me olhou e disse.
Cobra: não acabou vadia.
Nessa hora eu dei um soco na sua cara,ele me olhou na hora que ia me bater o rafa segura seu branço e o jogou no chão.
Rafa:vaza da qui.
Ele saiu,e eu comecei a chorar e me sentei no chão eu coloquei minhas mãos no meu rosto. Quando eu sinto o rafa sentar do meu lado e me abraçou me aconchegado em seus braços e sussurrou no meu ouvido.
Rafa:Sra.santoni não achei que você fosse uma puta.
Bella:por que você diz isso sabe que não sou.
Já tava zangada e o rafa ainda piora.
Rafa:sei,mas é que aqui só vem vadia.
A Anaju será que ela sabia disso,não,não pode ser, será ?
Bella:Rafa me leva em casa por favor.
Rafa: claro Bella só me diz onde você mora.
Disse se levantando e me ajundado a levantar, ele me encarou e me olhou de cima a baixo e eu fiquei vermelha de vergonha,e ele percebeu então me abraçou de lado tentando me fazer sentir melhor,mas nada faria isso.
Bella:Rafa eu sinceramente não sei,mas sei que é perto da qui.
Rafa:ah ajudou muito Sra santoni.
Falou enquanto caminhávamos.
Bella:não rafa minha amiga ta la ainda.
Rafa:tem outra lá?
Eu assenti com a cabeça
Rafa:liga pra ver onde ela ta.
Disse me entregando seu celular que o meu nem me lembro onde deixei.
Liguei pra ela,é ela atende.
Ligação

Meu primeiro grande rsrs,todos são pequenos,mais esse eu capriche. Votei, comentei pós eu sou movida a comentários.bjos.

Minha Nova secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora