Pov Rafael
Antes de dormir fui até Seu quarto, sei que não trancou, e lhe dei um beijo, que também sei que sentiu . Eu fiquei pensando na roubada que eu ia me meter. Ficar com minha empregada,eu nunca fiquei com nenhuma delas por que sempre tive medo de que elas quisesem alguma a mas de mim, mas eu sei que Bella não é assim, sei por que hj ela me provou que não tem interesse no meu dinheiro, e que também não é fácil. Adoro desafios. Então decidi que não iria pegá-la, iria tratá-la como se fosse minha empregada.
Acordei as 05:00 da manhã, fiz minhas higienes e pensei que Bella ainda não tinha oque vestir, e então me vesti,sempre terno meu dilema. Sair para comprar uma roupa para agradar a Bella. Fui até Chanel, para lhe comprar um vestido. Aquelas atendentes são péssimas,ate que vejo um lindo vestido florido, mas curto e decotado. Fico exitado só de pensar em Bella usando. Aquele corpinho gostoso dela, tão pequenininha, parece uma bonequinha. Não ela é minha secretária, minha funcionária. E vou trata-la como tal. Resolvi comprar. Volto pra casa as 07:00 horas, e CARAMBA nem comi, por sua causa bella, a culpa é toda sua. Vou tomar meu café expresso sentado na minha mesa rendoda perto da balcão, que ontem a noite üma bundinha gostosa sentada ali,e minhas mãos estão nelas segurando firme. Ahh lembrar isso me excita, como ela pode ter esse controle sobre mim,eu nunca pensei numa garota,muito menos pela manhã. Paro de pensar, quando uma coisa pequena e encolhidinha se esprigisando ao descer as escadas. E mas linda ainda acordado,eu acho que não vou ser forte,ela e tão lindinha, nossa como eu queria ir até lá e beijá-la e levá-la no meu colo até o quarto novamente. Mas resisto e ela me olha e tenta me beijar no rosto,mas desvio o rosto, nao queria ,mas tenho não posso me envolver. Ela me olha com aquela carinha, resisto, aviso sobre o vestido. Subo para o quarto, e pego seu vestido e é imagino novamente, nossa como ela ficará sexy. Ponho em cima de sua cama,e volto para meu quarto e vou para meu closet passo novamente meu perfume,quero que ela encantada com meu cheiro. Volto para meu quarto e fico me olhando no espelho, quando de repente ouço a porta se abrir. Sabia que ela viria, para me agradecer do vestido, mas ela entra e da fala que não quer o vestido, e que vai querer o seu. NÃO,eu quase morri de pensar nela com aquele vestido pra ele simplesmente dizer que não, depois de tudo que eu fiz por ela, o mínimo que ela podia fazer e vestir o vestido que mandei. Então vou falar para o que eu quero. Me aproximo de seu ouvido, ela está parada na porta do meu quarto,então eu praticamente a preso na parte da porta e sussurro.
Rafa:bella fiquei pensando vc vestida nele noite toda.
Ela me olha com olhar de negação e repete.
Bella :Sr.vitti por favor eu realmente quero minha roupa por favor. Eu não aguento tanta injustiça, pego no seu braço e lhe levo para meu quarto e apresso na parede. Acho que to começando a gostar de fazer isso. Ela não fala só me encara com um olhar quer não sei de decifrar.
Rafa:bella vc não sabe o que faz comigo, já acordei pensado em vc, não posso não devo.
Ainda pressa na parede pelos meus braços ao redor de sua cintura. Ela respira fundo e fala.
Bella:eu também acordei pensando em vc, só que vc me tratou daquele jeito que..que. ..
Da pra parar de me encarar.
Rafa:desculpe Bella, e que eu me perdi no seu olhar que.. Desculpe por hj Ok.
Mas eu preciso disso.
Eu a beijei novamente, sou tão errado quanto ela. Mas eu beijá-la novamente, nem que fosse pela última vez. Eu agarrava pela cintura ainda beijando e ela pegava no meu cabelo dando leves puxões. Eu estava amando aquilo, estava querendo isso mas do que eu..
Notas da Autora
Bom da pra ver o por que demorei, mas aço que nao vai se repetir, desculpa gente....
Votem,cometem amo vcs bjs até a próxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova secretaria
ФанфикMeu nome e isabella santoni eu tenho 20 acabei de terminar a minha faculdade entao fui chamada para uma entrenvista na grande empresa Vitti, em Nova york entao tive que deixa minha vida no brasil. E embarcando para Nova york eu to tao animada eu vou...