Pov Rafael
Ahh mas essa Bella ,e uma teimosa mas é essas que são as melhores ...
Caminho ate as escadas ,ate que ouço um barulho, e sei de onde está vindo Era do meu quarto. Sair correndo até a cozinha, eu olho e vejo a empregada lavado a louça, ela me olha e aponta pra lavanderia. Sei que ela está insinuado. Isabella está lá.Vou para a lavanderia em silêncio, vejo que meu quarto está entre aberto,vou entrando devagar até entrar no quarto e encontrar Isabella olhando pro quarto de boca aberta, eu a olho, mas acho que ela não percebe que estou aqui. Até que grito com ela.
Rafa:Isabella oque Você faz Aqui?
Ela sem me olhar responde.
Bella:Rafa me desculpe, a curiosidade falou mas alto.
Ahh agora eu voltei a ser o rafa.
Bella:Rafa por que Você... Eu não entendo..
Rafa:esse é um dos meus ramos bella gosto de fazer isso com as mulheres.
Ela me olha com olhar desconfiado, acho que ela pensa que não sou desse tipo, então pergunta.
Bella:Isso te dar prazer?
Eu a encaro e me aproximo um pouco, pra não assusta-lá.
Rafa :Sim bella, me dar muito Prazer.
E olha para O quarto Novamente e Por fim diz.
Bella:não Deveria ter entrando Me desculpe.
E Segue até a porta e sai.Volto para cozinha e ela não está lá, Então volto Para o quarto e Me me Surpreendo com o que vejo. Bella está vestido o vestido que comprei para ela. E Esta linda.
Ela me olha, ver que sorrio feito Bobo e diz.
Bella:Achei que deveria Obedecer o Chefe.
Rio do seu comentário, me aproximo pego na sua mão e dou uma voltinha no seu corpo me afasto e digo.
Rafa:Está linda Sra. Santoni, agora vamos ao trabalho aposto Que estamos atrasados.Notas da autora
Me desculpem pela demora mas tenho uma bela notícia..
Eu passei de ano e vou tentar dar o melhor de mim nos fics, por que estou muito feliz, e vcs merecem. Bjs até a próxima. Curiosa pra ver o que tem no quarto do Rafael, não perca o próximo capítulo hahaha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova secretaria
FanfictionMeu nome e isabella santoni eu tenho 20 acabei de terminar a minha faculdade entao fui chamada para uma entrenvista na grande empresa Vitti, em Nova york entao tive que deixa minha vida no brasil. E embarcando para Nova york eu to tao animada eu vou...