1

52 1 3
                                    

     Quando Lucy chega em seu colégio vai logo com seu melhor amigo Josh. Alto, moreno, um pouco bombado, e os cabelos pretos, e bom demais pra ser verdade... Ele era o tipo de garoto que atraia a atenção aonde passava. Lucy se acha uma garota comum, baixa, cabelos negros, olhos verdes, e um corpo mediano, ela era linda, todos falavam, mais ela nunca concordou com isso.        

     Lucy e Josh são amigos desde bebe, eles brincavam juntos, foram para creche juntos, iam para a escola, e faziam tudo juntos. A mãe de Lucy, Marise e a mãe de Josh, Louise, são melhores amigas desde que os dois se entendem por gente, depois disso não se separaram mais. Josh ajudava Lucy como podia e ela também... 

---------------

JOSH

Lucy era perfeita. Quando a conheci eramos bem pequeninos, nossas mães sempre nos deixavam juntos. Lembro de uma vez que no amarramos latinhas no rabo do gato e depois soltamos uma bombinha perto dele. O gato quase teve um ataque cardíaco, nossas mães também.

Eu queria sempre ficar ao lado dela, ela era como uma irmã, me contava tudo. Eu sempre escondi muitos segredos dela, com medo dela se machucar. Mais tempos ruins estão por vir, ela vai descobrir por si mesma, e agradecer, pois as vezes a verdade pode mudar toda a nossa vida...                      




O Mundo Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora