Acordei no meio da madrugada, tínhamos viajado 13:00 da tarde mais ou menos, e quando deu 2:00 da manhã, Simon não aguentava mais dirigir e não confiava em ninguém para dirigir o carros, então concordamos em parar em um hotel na beira da estrada.
- Flor de lis?? - disse Mirian, estranhamente era a primeira vez que ela estava falando na viagem - Não tinha nome pior?
- Relaxa maninha - disse Robert - São so algumas horas...
Ela pareceu incomodada por ser chamada de "maninha", mas deu de ombros e entrou na recepção. 10 minutos depois ela voltou com uma chave e falou:
- Vamos todos dividir o mesmo quarto, la tem 4 camas. assim acordamos cedo amanha, e saímos todos juntos.
- Mas nós somos em 5 - disse Josh parecendo incomodado.
- Eu durmo no carro - Robert se prontificou.
- Imagina eu durmo, o carro e meu mesmo...
- Não Simon. Eu durmo. Você tem que descansar bem para amanha dirigir...
- Ok.
Entao eu, Josh, Simon e Mirian, entramos no quarto, e Robert foi para o carro.
Quando deu 3:00 da manhã todo mundo já estava dormindo, menos eu. Me enrolei no cobertor e sai do quarto para pegar algo para beber e para comer. Coloquei uma nota de 5 dólares na maquina, e peguei um chocolate e um refrigerante, e comecei a caminhar. Cheguei perto do nosso carro e reparei que Robert ainda estava acordado, bati no vidro e ele abriu.
- Ola Lucy.
- Não consegue dormir também?
- Não. Entra ai, eu ao sou nem um maníaco - disse ele rindo.
- Ok. - eu respondi abrindo a porta e rindo, so então reparei que estava enrolada no cobertor parecendo um mendigo.
Ele pegou o refrigerante da minha mão.
- Pode pegar o refrigerante sem pedir, eu nem ligo. - eu disse rindo.
- Obrigado. Ei!! isso ai é chocolate??
- é. Eu amo chocolate. - falei dando um pedaço para ele.
- Meu Deus!! Eu te amo. - ele disse de boca cheia.
- hahaha. - Ri com gosto. Ele e realmente perfeito.
Ficamos em silencio e eu percebi que ele tinha adormecido. Pensei em sair do carro, mas eu ele estava com a minha coberta, lado a lado, então mudei de ideia e dormi ali mesmo.
Acordei 6:00 da manhã com Josh me sacudindo.
- Lucy. Lucy!!
- Hm?
- Olha só isso.
Abri os olhos e olhei para o céu. O sol estava nascendo, mas diferente, a lua ainda estava no céu, tinham varias estrelas, e ainda assim o sol estava subindo. Estava lindo!! Só então percebi que Robert estava me olhando, fiquei vermelha e olhei para ele, Entao ele se inclinou para frente e me beijou.
No começo, me senti estranha, e depois me entreguei. Ele pôs a mão na minha cintura e me puxou para ele ate eu estar praticamente sentada no colo dele. O beijo durou uns 3 minutos. Por 3 minutos eu estava fora da terra. Entao me afastei, olhei nos olhos dele. Entao ouvimos um barulho ensurdecedor de algo se aproximando. Peguei meu cinto de armas no banco de tras do carro, e sai, quando olhei para o céu a lua já tinha ido, e o so havia o sol agora, e um cheiro forte de enxofre. So então que eu vi a coisa que emanava enxofre, um Ravener enorme vindo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Sombras
FantasyLucy, 15 anos, esta passando por uma fase difícil. Seu pai morreu em um estranho acidente de carro com seu irmão, sua mae é uma pessoa ausente e ela acha que tudo não pode piorar... Ate que um dia um estranho na janela do seu quarto, visões do futur...